cap5!

1.6K 66 0
                                    

*jeon e jm vão até a biblioteca pegar os livros.jm ñ falou nenhuma palavra com ele.
-Jeon:o que há com você?
-Jm:eu ñ tenho nada.o senhor me pediu pra te ajudar ñ foi?então deixa eu fazer o que eu tenho que fazer.
-Jeon:me chamou de senhor?você é imprevisível.
-Jm:é assim que eu devo me referir a vc.
-Jeon:aí jm.mas,sério vc tá chateado comigo pq eu ñ te mandei mensagem desde do dia que eu te beijei?
-Jm:e vc ainda acha pouco?mas tá bom esqueça.
-Jeon:entendi a sua indiferença comigo agora.eu quero te explicar jm.
-Jm:Você ñ precisa me explicar nada,afinal ñ somos nada,além de meu professor claro.

-Jeon:será que você ñ percebe o que eu sinto por você?-Jm:e vc sente o que?-Jeon:eu sinto que preciso de vc sempre na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jeon:será que você ñ percebe o que eu sinto por você?
-Jm:e vc sente o que?
-Jeon:eu sinto que preciso de vc sempre na minha vida.vc faz com que eu te queira mais e mais
-Jm:Você tá brincando comigo?
-Jeon:jamais,e vc me quer o quanto eu quero vc?
-Jm:jeon.....é que....eu...
-Jeon:shiii ñ precisa falar nada jm.

*jeon se aproxima de jm mais perto,jm se esquiva e diz.
-Jm:eu só acho que ficamos muito tempo aqui na biblioteca,os demais alunos vão perceber que a gente tá demorado.
-Jeon:tá fugindo de mim?
-Jm:ñ...eu só acho que....
-Jeon:tá jm,vamos.

*jm e jeon saem da biblioteca e retornam pra sala.o professor jeon entrega as atividades e os alunos começam a fazer.jeon sempre observando jm.

*desse dia então, jm e jeon conversavam muito por mensagem,os alunos da escola perceberam uma aproximação da parte de ambos,surgiu então muito boato sobre uma possível romance entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*desse dia então, jm e jeon conversavam muito por mensagem,os alunos da escola perceberam uma aproximação da parte de ambos,surgiu então muito boato sobre uma possível romance entre eles.os olhares dos alunos era nítido.jm achou estranho os olhares em cima deles,se questionou com tae.
-Jm:o que há com essas pessoas,de uns mêses pra cá eles(a)me olham estranho.
-Tae:Vc ñ sabe jm do boato sobre vc e o jeon?
-Jm:que boato?ñ tô sabendo.
-Tae:se liga jm,o povo da escola tão falando que vc e o pf.jeon estão tendo romance.
-Jm:mas eu ñ tenho caramba.
-Tae:essa aproximação de vcs tá bem nítido,principalmente eu senti isso.
-Jm:o que vai acontecer agora?
-Tae:sei ñ.
-Jm:ainda bem que falta pouco pra gente se formar.
-Tae:então,mas e depois vcs vão ter algo a mais ou ñ?
-Jm:realmente eu ñ sei,mas gostaria muito eu ser oficialmente namorado de jeon.
-Tae:sério jm,ñ vai ser precipitado,Vc ainda é menor de idade.
-Jm:daqui uns mêses eu já vou fazer 18 anos.
-Tae:Vc vai fazer 18 e o jeon 30.
-Jm:idade ñ é problema pra mim.
-Tae:eu sei bem viu,foi no caso de vc e do jay,agora ele deve tá com 26 anos.
-Jm:ñ cita o nome desse ser.
-Tae:ah tudo bem jm.
-Tae:falando nisso,já que o jay voltou,Vc acha que ele vai pra nossa  formatura?
-Jm:acho bom ele nem pisar lá.

*jm conversou com jeon por mensagem e sugeriu que o melhor é que eles ñ ficassem tão próximos  para ñ causar problemas.

-Jm:acho melhor a gente ñ ficar tão próximos, isso pode prejudicar vc.
-Jeon:prejudicar em que?
-Jm:no seu trabalho.
-Jeon:lógico que ñ jm.
-Jm:pfv tô te pedindo pra mim já deu,ñ quero que por minha culpa vc perca seu trabalho.
-Jeon:se é assim que você quer eu vou respeitar.
-Jm:que bom!

*depois dessa conversa jeon ñ mandou mais mensagem a jm,os boatos deles já ñ havia mais,para jm o afastamento com o jeon foi melhor,porém,ele sentia muita saudade dele,jeon sentia o mesmo.
*jm já havia terminado os estudos,o grande dia da formatura se iniciou.todos os professores,pais e diretora da escola estavam presentes no evento.depois de uns 30 minutos,veio o discurso,alguns alunos discursaram exclusive jm.
-Jm:quero agradecer especialmente a todos os professores,eles foram fundamentais pela a nossa conquista,também pelos meus amigos, e obrigado pela presença de todos vcs.

*todos aplaudem,jeon olhou fixamente para jm durante todo discurso dele.depois de algumas horas as pessoas presentes já tinham ido embora,ficaram bem pouco pesssoas no evento.jm estava muito nervoso então,foi pro banheiro.jeon percebe e vai atrás dele.

-Jeon:finalmente a gente está sozinhos.
-Jm:Vc anda me seguindo por acaso?
-Jeon:vamos dizer que sim.
-Jm:alguém pode nos vê.
-Jeon:então ñ seja por isso.

*jeon tranca a porta do banheiro.

-Jm:o que vc tá fazendo?
-Jeon:quero conversar com vc mas tranquilamente.
-Jm:para de palhaçada jeon,me deixa sair.
-Jeon:de jeito nenhum,eu tenho tantas coisas pra falar com você?vc nem imagina.
-Jm:ñ imagino,e nem quero saber.

*jm tava muito tenso,jeon sentiu a tensão de jm.

-Jeon:pq tá nervoso?tá com medo de mim?

*nesse momento jeon se aproxima de jm,olhando fixamente nos lábios de jm.jm se arquivou de jeon.

-Jm:eu ñ tenho medo de vc.
-Jeon:eu ñ quero que vc tem medo de mim,eu quero que vc confie em mim.
-Jm:confiar em vc?é difícil,eu nem conheço vc direito,ñ sei o que vc é capaz de fazer.
-Jeon:humrum,entendo.

*eles ficaram um tempão juntos no banheiro,jm percebeu que já era noite,ele ficou preocupado pq já queria ir pra casa.

-Jm:pfv jeon me deixa sair,eu quero ir pra minha casa.

*jm falou isso num tom chorosso.jeon percebeu.

-Jeon:tudo bem,eu levo você.
-Jm:eu ñ quero.
-Jeon:ata,me diz como é que vc vai então?
-Jm:eu vou pedir um uber.
-Jeon:um uber?nada disso.eu te deixo em casa.vamos jm?
-Jm:tá,eu vou aceitar.

*jeon destranca a porta e ambos entram no carro.no meio do caminho jeon muda o destino.

-Jm:o caminho ñ é esse?nos estamos indo pra onde?tá me sequestrando?
-Jeon:sequestrando?ñ,mas dá vontade rsrs,vamos para um lugar que você vai gostar,veja e você verá.
-Jm:......

 *jeon leva jm para um lugar  romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*jeon leva jm para um lugar  romântico.eles conversaram bastante.quando terminaram jeon deixou jm na sua casa.

-Jm:obrigado jeon pela essa noite,eu gostei bastante.
-Jeon:que bom que gostou,amanhã  eu virei te buscar.
-Jm:buscar pra que?
-Jeon:para sair comigo.
-Jm:pera aí,sair com você?a gente ñ somos nada.
-Jeon:ainda ñ,mas seremos.te espero amanhã.
-Jm:aí jeon,tá bom.

*Jeon sai,jm imediatamente manda mensagem pro Tae contando tudo o que aconteceu.

-Tae:nossa amigo,tu teve uma sorte grande viu,ele é tão bonito.hum,fisgou o professor rsrs.
-Jm:para tae,será que é errado tá saindo com ele?
-Tae:pq seria errado?
-jm:talvez as pessoas da escola que a gente estudava fale mal.
-Tae:para de se importar com que as pessoas dizem,pense mas em você e aproveita esse professor gostosão.
-Jm:Vc tem razão tae,amanhã ele vira me levar para um lugar,mas ainda ñ sei a onde.
-Tae:olha jm,beija muito,mas pfv jm ñ vai se entregar pra ele tão facilmente.
-Jm:eu sei,sou fácil assim ñ.
-Tae:sei claro,mas tô te avisando,vai que ele queira só aproveitar de vc,nunca se sabe né.vc mesmo disse ñ o conhece tanto.
-Jm:sim.vou dormir agora,amanhã será o dia mais especial da minha vida,ao lado da pessoa que eu tô apaixonado.
-Tae:certo.depois me conta como foi.
-Jm:tá bom.

* dia seguinte jeon veio buscar jm.

~CONTINUA NO CAP 6~

-NO CAP 6 TEREMOS JM E JEON NUM MOMENTO FOFOS DELES♡



♡MEU AMADO PROFESSOR♡Onde histórias criam vida. Descubra agora