CAP 8(conflito e tensão)

1K 48 0
                                    

*o grande dia enfim chegou (18 anos de jm).Tae estava quase terminando os detalhes da festa.esperando os convidados chegarem.contudo,jeon estava um pouco preocupado e isso tava nítido,jm percebeu e foi conversar com ele.

-Jm:amor o que vc tem?ñ tá feliz?poxa,é meu aniversário hoje.
-Jeon:Eu tô feliz sim por vc meu amor,hoje é seu dia e ñ quero te preocupar com minhas coisas.
-Jm:*suspiro*é por causa do Jay ñ é?
-Jeon:é sim,se ele vier pra cá,vai estragar tudo.
-Jm:para de paranóias amor,ñ pense demais, ñ quero te ver triste,entendeu?
-Jeon:perdão amor.
-Jm:vai dá tudo certo,ñ tem nada pra vc se preocupar.
-Jeon:tem razão.aproveitado que nós estamos sozinhos,que tal vc me dá um beijo?
-Jm:já te dei muitos hoje.
-jeon:ñ foi o suficiente pra mim.

*ambos se beijam.

-Jeon:que tal a gente fazer uma rapidinha?-Jm:para amor,daqui a pouco a festa começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jeon:que tal a gente fazer uma rapidinha?
-Jm:para amor,daqui a pouco a festa começa.
-Jeon:e depois?
-Jm:vou pensar no seu caso.agora para de palhaçada,precisamos nos arrumar e descer lá pra baixo.
-Jeon:tá bom amor.

*ambos desceram,a festa de jm já estava preparado,os convidados estavam completo.jm ganhou diversos presentes,todos estavam se divertindo. SÓ que o que jm ñ sabia era  que Jay já estava vigiando jm.algumas horas se passarão,alguém tocou a campainha ,jm claro achou estranho já que as pessoas que ele convidou estavam todos(a).

-Jm:atende a porta pra mim por favor?
-Tae:claro

*Tae foi lá e abriu a porta,quando viu que era Jay ficou em choque,e ñ conseguiu falar pro jm.Tae ficou parado alguns segundos sem falar nada.

-Jm:Quem é tae?

*Tae olhou pra jm espantado,nem conseguindo falar.

-Tae:é que.....ele tá aqui.
-Jm:ele quem?

*nesse momento jm foi até a porta e viu Jay com um buquê enorme de rosas.Jay entra sem ser convidado e fala com um tom irônico ao jm.

-Jay:parabéns meu amor,sentiu saudades?
-Jm:como vc sabia meu endereço,tava me vigiando por acaso?
-Jay:ah baby,isso é modos de receber seu amor?eu mereço um beijo vc ñ acha?
-Jm:o que vc veio fazer aqui caramba,vc está estragando tudo jay.
-Jay:ñ acho sabe,nos temos a noite toda pra aproveitar.

*os convidados ficaram em silêncio absoluto,enquanto isso jeon tava na cozinha,Tae chamou jeon pra sala.

-Tae:jeon!!!vai pra sala agora.
-Jeon:o que aconteceu?
-Tae:ele tá aí,o jay.vc precisa ir pra lá,o jm exclusive tá muito nervoso.

*jeon saiu da cozinha as pressas,chegando na sala os convidados já haviam saindo todos.jm estava discutindo com Jay.o buquê de rosas que Jay tinha trazido à jm estavam totalmente despedaçados.

-Jm:eu ñ quero ñ que vem de vc jay,me deixa em paz.
-Jay:vc ñ vai se livrar de mim tão fácil jm.

*jeon tinha descido as escadas e indagou a Jay.

-Jeon:vc vc veio?
-Jay:e vc quem é?
-Jeon: sou jeon, namorado do jm.
-Jay:namorado?me poupe.eu vim sabe pra que?
-Jeon:eu sei sim,vc veio atormentar jm.
-Jay:pode ter certeza que ñ.na verdade querido jeon jm pertence a mim,ele é meu.
-Jeon:vc tá louco,jm me ama.

*nesse momento tae levou jm pra cozinha,pois ele está bastante nervoso.a conflito de jeon e jay continua.jay senta no sofá tranquilamente,como se a casa fosse dele.

-Jay:jeon jeon,eu vim aqui com um propósito,conquistar jm.
-Jeon:conquistar o jm?piada né,vc já teve a sua oportunidade e ñ soube aproveitar.agora vc vem aqui  com essa cara deslavada falar bobagem.
-Jay:(risos)jm nesse momento pode estar com vc,mas daqui uns tempos vai se cansar de vc,e claro jm vai correr pros meus braços.
-Jeon:vai sonhando,jm detesta vc,ele nem te ama.
-Jay:do mesmo jeito que ele me amou antes,eu farei ele me amar agora.uma prova maior que jm me amou foi  quando jm se entregou  pra mim pela primeira vez.
-Jeon:(risos)eu ñ vou perder a minha sã consciência com vc,vc ñ vai me provocar. E sim jay,a primeira vez de jm foi com vc,mas isso ñ significa que vc tem vantagens a mais com ele.jm está comigo e ñ com vc.
-Jay:eu vim aqui pra falar com o jm.
-Jeon:vc ñ vai falar com ele.
-Jay:e quem é vc pra proibir?
-Jeon:saí daqui jay,ou vc quer que eu use minha força pra te tirar daqui?
-Jay:então tenta me tirar.

*Jay se levanta do sofá com cara de insatisfação e começa a gritar com jeon,jeon devolve de volta.Tae ouve as gritarias e tenta amenizar a situação

-Tae:gente por favor parem,vcs ñ percebem que estão fazendo mal o jm?tenham mais consideração por ele.
-Jeon:esse cara me tira do sério,e cadê o jm?
-Tae:tá no quarto.
-Jay:eu quero ver o jm.
-Jeon:no quarto vc ñ entra.
-Tae:gente chega,parou.Jay se vc gosta do jm como vc fala,vai embora.jeon vai ver o jm ele tá precisando de vc.
-Jay:eu vou embora,pode ter certeza jeon que nossa conversa ñ acabou aqui.
-Jeon:com certeza.

*jeon sobe pro quarto ver jm.enquanto isso Tae leva jay pra porta.

-Tae:jay eu tenho muito respeito por vc,mas ñ extrapola.vc ñ percebeu que estragou o dia mais importante pro jm.
-Jay:ñ tae eu ñ estraguei nada,eu vim pra ter o jm de volta,mas aquele cara quis se meter no meu caminho,agora ele vai ter me aturar.
-Tae:naquela época quando vc tava com um vc era um doce,agora virou isso daí.
-Jay:sim,dois anos atrás o jm era meu,mas agora o jm tá com ele.o jm vai voltar a gostar de mim novamente,eu juro.
-Tae:vc perdeu o jm,por sua culpa mesmo.
-Jay:ele voltará a ser meu.te vejo vc por aí,bom,o jm também claro.(risos).
-Tae:vc perdeu o juízo total.mas tá bom,te vejo por aí.

*jay entra no seu carro e vai embora.tae sobe pro quarto onde tá jm e jeon, fala que já tá indo pra sua casa.em seguida tae vai embora.

^^no quarto onde jm e jeon estão.

-Jeon:fica tranquilo meu amor,eu tô aqui com vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jeon:fica tranquilo meu amor,eu tô aqui com vc.
-Jm:ele estragou tudo,o jay ñ deveria ter vindo.
-Jeon:ñ pense mais nele.
-Jm:ñ me deixa sozinho pfv.ele vai voltar ñ vai?
-Jeon:ele ñ vai voltar amor,eu vou tá sempre com vc.
-Jm:nunca pare de me amar.
-Jeon:eu sempre vou te amar,eu te amo cada dia mais.ñ chora mais pfv,ñ gosto de te ver assim,olha como seus olhos estão inchados.
-Jm:eu tô bem,ñ se preocupa.
-Jeon:eu me preocupo sim,vem amor vamos tomar banho.
-Jm:tudo bem.

~continua no próximo cap~

♡MEU AMADO PROFESSOR♡Onde histórias criam vida. Descubra agora