-Jeon:jm?
-Jm:hum
-Jeon:vamos pra minha casa?
-Jm:claro,como vc quiser jeon.
-Jeon:então vamos.* jm entrou na casa de jeon,e lá jeon havia feito uma surpresa pra ele,já que jm estava preste de completar seus 18 anos.na entrada da porta havia rosas vermelhas.jm ficou encantado e emocionado.
-Jm:jeon,o que é tudo isso?
-Jeon:uma surpresinha pra você.o que me diz?
-Jm:ñ sei nem o que falar,eu amei muito.
-Jeon:a surpresa ñ acaba aqui. é apenas o começo.
-Jm:e tem mais?
-Jeon:mas é claro que sim.*jeon pegou na mão de jm e o levou pra cima,pro seu quarto.
-Jeon:fecha os olhos pfv jm.
-Jm:mas pra quê?
-Jeon:só fecha.
-Jm:tá bom tá bom.*assim jm fez,e quando finalmente abriu os olhos viu uma mensagem de pedido de namoro feito de rosas na cama de jeon.
•mensagem escrito:JM ACEITA SER MEU NAMORADO?*jm ficou pasmo e bastante feliz ao mesmo tempo.
-Jeon:e então vc aceita?
-Jm:é claro que sim,sim mil vezes.
-Jeon:eu garanto que vc ñ vai se arrepender.vou te fazer muito feliz.
-Jm:eu já sou feliz com você.
-Jeon:eu ñ ganho beijo ñ é?
-Jm:óbvio que sim.*eles se beijaram intensamente,o momento é só deles!.jeon já ñ aguenta tanta excitação,então,ele joga jm na parede,agarra a cintura e dá chupão no pescoço dele.jm ñ era acostumado com isso,ele se sentiu um pouco incomodado e indagou pra jeon.
-Jm:jeon?
-Jeon:hum,tá gostando né?*jeon continuou a beijar jm,apertado-o mais forte.
-Jm:jeon desse jeito ñ,para por favor.
*jeon tá tão exicitado que ñ ouviu jm.el falou novamente com uma voz chorosa.jeon parou na mesma hora.jm se irritou e quis ir embora.
-Jm:ñ pensei que essa noite seria assim,eu vou ir embora.
*jeon pegou no braço de jm e falou:
-Jeon:perdão,ñ foi minha intenção te machucar.
-Jm: e ñ foi?justamente vc jeon.vou embora.
-Jeon:fica comigo essa noite por favor,prometo que ñ farei mas isso.eu nunca fui assim,só que vc me deixa louco.diz que vai ficar,sim?
-Jm:tá,eu fico.
-Jeon:então;vamos continuar de onde paramos?
-Jm:talvez.
-Jeon:vou fazer o que vc me disser.prometo.
-jm:tudo?
-Jeon:tudo!
-Jm:me beija!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡MEU AMADO PROFESSOR♡
FanfictionCAP 1♡♡Jimin 16,estudante do ensino médio Jeon 28,novo professor. Muitos alunos da escola ,souberam que viria um novo professor,todos estavam entusiasmado com essa notícia. Jimin no entanto,ficou bastante curioso com a notícia. ^Seguindo aula norma...