Pequeno aviso: Vou usar o Ian Somerhalder como o Tom Riddle de 19 á 30 anos, ok? Repetindo, eu não consigo achar gifs suficiente do ator de Tom Riddle da câmera secreta, então vou usar personagens aleatórios para representar ele por enquanto nas minhas histórias.
Espero que gostem.
E perdoem qualquer erro.
**✿❀✾❀✿**
O baile estava animado e agitado, as pessoas estavam por todo o salão, dançando, conversando, comendo ou bebendo, Tom observava as coisas atentamente, ele havia sido convidado para o baile para representar o seu pai, que não pode comparecer naquele baile e estava começando a ficar com tédio, porém, quando aquela garota entrou e ela o olhou, seu tédio sumiu por completo.
Ele notou os olhares de inveja, cobiça e ciúmes de várias outras garotas e garotos para a bela garota de vestido rosa escuro, ele também notou que algumas pessoas estavam surpresas com a garota que estava ao lado do herdeiro Black, Minerva McGonagall, se ele não estava enganado.
Ambas estavam deslumbrantes, mas ele não conseguia tirar os olhos da garota, e quando ela sorriu em sua direção, ele quase perdeu o fôlego, porém, ele não podia se aproximar ainda, ela tinha que ter sua primeira dança com seu parceiro antes que ele pudesse ir até ela.
O Rei ea Rainha Potter então, foram anunciados e a primeira dança da noite foi iniciada, ele podia ouvir sussurros de outras pessoas quando o Príncipe Herdeiro Potter foi anunciado, ele ouviu algo sobre falta de respeito com sua noiva e traição, mas não prestou atenção a isso, e sim na bela garota que trocou seu parceiro por sua amiga e estava de braços dados com ela.
Ambas caminharam até o Rei e a Rainha, fazendo uma breve reverência antes de a morena de vestido rosa escuro ser abraçada pela Rainha, ela estava olhando tristemente para o filho que estava com uma garota ruiva ao seu lado.
Foi ali que as peças se encaixaram, o Príncipe Herdeiro dos Potter estava noivo de alguma garota da Nobreza e havia traído ela, e Tom achou correto supor que a garota ruiva deveria ser a amante, já que todos estavam falando sobre ela agora.
Fingindo estar distraído, Tom caminhou até a mesa de comes e bebes, observando os parceiros da garota misteriosa e de McGonagall, se aproximarem delas e pedir licença para o Rei e a Rainha Potter, levando as duas damas para a pista de dança.
O Príncipe Herdeiro da França, Lucius Malfoy, eram quem estava com a garota, Tom não conseguiu desviar o olhar deles enquanto eles dançava, a garota parecia estar flutuando em sua dança, os dois estavam rindo e conversando sobre algo que ele não podia ouvir. Ela tinha um sorriso lindo, ele ficou realmente encantado com o modo em que ela apertava os olhos para sorrir e como era respeitosa com seu parceiro que já era noivo, pelo que se ele se lembrava, com Narcisa Malfoy, que estava dançando com o filho do amigo de seu pai, Rabastan Lestrange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vilão Ao Matriarcado.
FanfictionSeverus Snape, após ser morto por Nagini ao camando de Voldemort, é jogado através de mundos pelo próprio Destino e descobre que voltou para seu 7º ano em Hogwarts, mas, tem um porém, ele não está em seu próprio corpo, ele é uma garota chamada Sever...