**✿❀✾❀✿**
**✿❀✾❀✿**
As carruagens estavam todas organizadas pelos colcheiros de cada convidado, os cavalos estavam em sua maioria dormindo em seus postos, já era fim de tarde e todos os Reinos estavam ali, os aldeões estavam se divertindo na cidade também, o Rei e a Rainha haviam decidido dar uma festa para eles também, para eles se fartarem com bebida e comida, tudo estava indo como o planejado, nada de impecilhos e nada de Evans abrindo a boca para estragar tudo.
James não havia se desgrudado de sua esposa a noite noite, ele por algum motivo estava se sentindo diferente naquela noite, e Lily parecia realmente nervosa com ele por algum motivo. Ele decidiu apenas ficar perto de seus amigos com sua esposa ao seu lado, pois era mais seguro. Tanto para ele, quanto para ela.
— Tem mais algum convidado para chegar? — Remus indagou de repente, com o cenho franzido e com a cabeça voltada para a porta.
— Não que eu tenha sido informado. — Respondeu James.
— Por que? Está ouvindo algo, Moony? — Questionou curioso, Sirius o olhou e depois voltou a olhar para Remus quando ele não respondeu imediatamente.
— Esse cheiro, eu sinto que conheço esse cheiro de algum lugar. — Remus murmurou para si mesmo, o mensageiro entrou de repente, com um convite na mão, todos os olhos se voltaram para a porta com curiosidade.
— Anúncio agora, a viúva Duquesa do Prince. — O mensageiro informou alto e em bom tom, James travou no mesmo instante ao ouvir aquilo e Sirius e Remus ficaram pasmos.
Lily ferveu de raiva ao lado do marido, mas teve que morder a língua ao se lembrar da ameaça que seu marido tinha feito a ela naquele dia mais cedo.
As portas se abriram de novo, revelando uma carruagem parada em frente as escadas do palácio, a porta foi aberta e uma mão foi estendida e pega por um dos guardas, uma mulher saiu de dentro, ela usava um vestido azul claro, um pequeno chapéu na cabeça e seu cabelo estava em um penteado lateral completamente cacheado, ela usava uma maquiagem fraca e suave, luvas pretas de renda sem dedos e tinha um leque em suas mãos.
Ela sorriu maliciosamente, por algum motivo parecendo mais atraente do que já era, ela deu as costas as pessoas que estavam olhando para ela e olhou para dentro da carruagem.
— Eu não quero descer. — Uma criança resmungou petulante.
— Mas você vai. — Respondeu firme e estendeu a mão para a tal criança, uma mão pequena e pálida segurou em sua mão e um pequeno garoto, com a aparência de uns 10 ou 12 anos, desceu da carruagem, ele usava uma camisa de couro de dragão de mangas compridas, uma camiseta de algodão por baixo, calças de um tecido curioso, e botas de couro de dragão.
O menino era muito parecido com ela, porém, tinha muito mais características dos Princes do que ela, o menino era bem pálido comparado a ela, tinha os cabelos chaneis completamente escuros, e ao contrário dos olhos da mãe, ele tinha os olhos verdes, o menino era uma cópia carbono da mulher, mas com traços mais masculinos e olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Vilão Ao Matriarcado.
FanfictionSeverus Snape, após ser morto por Nagini ao camando de Voldemort, é jogado através de mundos pelo próprio Destino e descobre que voltou para seu 7º ano em Hogwarts, mas, tem um porém, ele não está em seu próprio corpo, ele é uma garota chamada Sever...