Capítulo 07: O Prince Herdeiro.

871 83 24
                                    


**✿❀✾❀✿**

Na manhã seguinte, o Rei e a Rainha Potter, acordaram extremamente cedo, eles tinham muitas coisas para fazer, o primeiro ítem da lista, era falar com Severin sobre os seus planos, de torná-la sucessora do trono, e claro, nomear seu herdeiro como legítimo para se tornar Rei futuramente. Pelo que Severin havia falado com eles no dia anterior, Harry Prince, era o nome de seu único e querido filho, ele já tinha um casamento arranjado com o filho de Lucius, que aparentemente, sempre manteve contato com a afilhada deles.

Severin falou também, que alguns anos atrás, havia criado uma poção para casais do mesmo sexo poderem ter filhos, o primeiro da lista para testar a poção, era o Diretor Dumbledore e seu marido, eles finalmente poderiam começar uma família e não teriam seus sonhos renegados de poderem adotar uma criança.

O Parlamento Europeu de Conselheiros, era muito difícil de abranger as leis, Euphemia e Fleamount, estavam na linha de frente contra essa gente e tentando cortar os corruptos desta linha, mas como todos bem sabiam, era uma batalha árdua para o fazer, pois essas pessoas tinham muito poder aquisitivo dado a eles por seus ancestrais.

Eles só perceberam esse problema entre eles, depois que tiveram James, tinham cerca de 11 homens no Parlamento e os Reis podiam contar nos dedos em quem podia confiar, apenas em duas pessoas, neles mesmos se puder falar abertamente.

A batalha que estava sendo travada, era uma batalha silenciosa, pois eles já estavam em guerra com outros dois Reinos, o Rei Abraxas Malfoy era jovem ainda e já tinha um filho mais velho para assumir o trono, Lucius tinha o direito ao trono da Grã-Bretanha por ser sobrinho de Fleamont, então para não haver desavenças, eles criaram aquela competição para saber quem estava apto a governar o Reino Unido.

Porém, como todos bem sabem, Evans cometeu alguns (vários) erros muito graves e agora eles estavam lutando para parar a guerra e voltar suas atenções para o que de fato importava que era a guerra entre os Reis e Conselheiros.

Os conselheiros estavam muito mais fortes desde que Lily Evans se casou com James, e isso era um problema muito grave, pois o que a menina tinha de ignorante sobre governar o país, ela tinha de inteligência para saber a quem se aliar se queria conseguir o que estava querendo.

Ouro e jóias.

Pois era tudo o que ela mais se gabava de ter para suas acompanhantes e amigas, e como ela era uma dama da corte real, uma "princesa" digamos assim, ela tinha que estar sempre acompanhada, porém, ela somente andava com aquela mulher, Rita Skeeter, uma mulher pobre e maltrapilha que se arrastava com uma perna estranha.

A criada de Evans era uma pessoa estranha, tinham guardas e aurores de confiança de olho em tudo que ela fazia, pois apesar de andar do jeito que Evans se vestia, ela parecia gostar bastante da mulher.

Sentados em seus tronos, Fleamont e Euphemia, se colocaram em posição para receber Severin, a mulher entrou assim que as portas foram abertas e ela estava linda como sempre.

Ela estava vestindo um camiseta de manga curta simples da cor preta com um decote em 'v', uma saia curta na frente revelando suas pernas torneadas e esbeltas, com tecidos rodados da mesma cor da camisa e uma calda longa atrás, seu salto alto era preto com vários diamantes incrustados no salto de calibre grosso e sola vermelha.

Seus cabelos estavam caindo em ondas suaves preso em uma presilha de grampo prateado no formato de uma rosa, ela também tinha uma pulseira de prata em cada pulso e seus dedos com uma luva de renda preta sem dedos e uma aliança em seu dedo.

Os jornais sempre diziam sobre isso, a Duquesa de Prince, nunca tirou sua aliança, prova de uma amor doado somente por um lado, enquanto ela cuidava do filho, trabalhava, fazia um nome para ela e ainda arranjava tempo para ficar com o marido, ele estava por aí correndo atrás de um rabo de saia qualquer.

De Vilão Ao Matriarcado.Onde histórias criam vida. Descubra agora