Capítulo 08: Não desista de mim.

763 88 9
                                    

Esse capítulo será explicado no próximo pelo ponto de vista de Severin. Espero ter respondido algumas dúvidas, e tentarei responder mais no próximo.

Aviso: Obscenidade descarada nesse capítulo, adultério e sexo semi-público.

Boa leitura, divirtam-se e não se esqueçam de me dizer o que acharam.

**✿❀✾❀✿**

James estava deitado no quarto de hóspedes depois de deixar Sirius e Remus em casa, ele havia brigado com Lily mais uma vez, ela estava agindo de modo estranho o tempo todo, tentando tirar Severin do sério ou apenas se colocando no caminho da duquesa para ser insuportável. James não entendia o que estava acontecendo, desde que ele cortou Lily e a colocou de lado desde que a pegou sendo rude com sua mãe mais uma vez, sua cabeça estava uma bagunça completa.

Memórias e sentimentos estavam o atormentando o tempo todo, sempre entrando em conflito com suas memórias com Lily. De algum modo, Severin parecia se sobressair nessas lembranças e James sempre se pegava com saudades daqueles momentos. Porém, os outros sentimentos rancorosos sempre tentavam manchar essas lembranças. Isso o fez se perguntar se Severin tinha algo haver com isso, mas ele logo se desfez desses pensamentos.

Afinal, Severin estava sempre longe dele e fazia o possível e o impossível para evitá-lo, principalmente depois que ela aceitou a ser cortejada pelo tal de Riddle, James não sabia quem era o homem, não sabia seu título e muito menos quais terras ele possuía, tudo o que ele sabia, era que seu coração parecia pesado e sempre sangrava quando a morena passava reto por ele no corredor, ela estava sempre na companhia de alguém.

Seja dos seus pais, do Príncipe Lucius ou o Black mais jovem que havia chegado alguns dias atrás. Foi uma grande surpresa para James ao ver Sirius se dando bem com Regulus, eles não se falaram por anos e agora eles estavam se falando como se fossem velhos amigos.

A melhor amiga de Severin, também estava no Palácio e Sirius que nunca tinha falado com a mulher antes, tinha uma familiaridade com ela quase assustadora, o nome dela era Minerva McGonagall. Ela era uma lady até onde James sabia.

Fazia muito tempo que ele não via o castelo tão movimentado como estava, a alegria parecia correr solta pelas paredes e era tão familiar, que era isso que estava causando aquela confusão de memórias e sentimentos. E isso era assustador.

James estava sentindo um medo inexplicável, ele também não entendia o motivo de não conseguir ficar perto de Lily, ele sempre se via se esquivando de seus avanços e de seus toques. A hostilidade de Sirius em relação a Lily também não estava ajudando em sua situação. Remus até agora era o mais passivo sobre o assunto até agora, ele não gostava e nem desgostava de Lily, ele estava muito neutro.

Desde que Severin havia chegado, Remus tendia a se manter distante deles e até mesmo conversava com a bela dama, segundo ele, ele dizia que todo aquele assunto entre eles, não tinha nada haver com ele, então ele estava livre para falar com quem ele quisesse, James entendeu de onde isso estava vindo, então ele respeitou a decisão do amigo.

Mas mesmo a neutralidade de Remus não estava o ajudando, isso só o fazia se sentir mais confuso do que tudo. Aquela saudade e dor em seu peito toda vez que via seus dois amigos interagindo com a mulher era quase esmagadora, seu coração parecia estar gritando alguma coisa para ele, mas sua cabeça estava dizendo outro totalmente diferente.

Indo até a varanda de seu quarto, James se perguntou pela primeira vez em muito tempo, onde foi que seu relacionamento com Severin começou a dar errado. Ele se lembra de ser feliz, de amá-la e também se lembra de todos os momentos em que conseguiu fazê-la sorrir e rir de suas piadas bobas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Vilão Ao Matriarcado.Onde histórias criam vida. Descubra agora