Amigos Enfim

16 1 1
                                    

~Jonathan on~

Eu mal podia acreditar que eu e o Dio enfim havíamos nos tornado amigos, de vez em quando ele até voltava a implicar comigo, mas era algo bem mais leve como caçoar de mim por ter perdido alguma brincadeira ou tirado notas piores.

Apesar de tudo é nítida a mudança, ao menos pra mim. Nessa noite estávamos jantando e eu acabei por comer muito rápido, meu pai foi rápido ao me comparar com o Dio e como os modos dele eram muito melhores, eu me senti rebaixado, mas logo Dio fez seu protesto respeitoso dizendo que apesar de ter mais modos não é agradável que nos compare, ainda disse que isso indicava um certo tipo de favoritismo da parte de meu pai, ele por sua vez, se desculpou e refez o sermão, dessa vez apenas dizendo que eu deveria me comportar mais na mesa. Acho que com isso eu entendi que o Dio realmente mudou e que não estava mais tentando me superar em tudo pra me deixar mal.

Dio:- Ei, Jonathan, apesar de ter te defendido seu pai está certo, você deveria mostrar ter mais modos.

- Não pegue no meu pé, eu sei disso, vou melhorar, eu juro.

Dio:- É bom mesmo, não vai querer que eu seja melhor que você pra sempre né?

- Não mesmo! Com certeza, um dia eu vou te superar, Dio.

Dio:- Acho bom correr atrás disso logo antes que não consiga mais me acompanhar.

Isso com certeza me motivou a ser melhor, não sei se essa era a intenção dele, mas com certeza é o que farei!

Com o passar dos dias eu e Dio acabamos por ficarmos mais juntos, ele me ensinava o que sabia e eu tentava aprender alguma coisa que ele não sabia pra ensinar, era divertido passar o tempo com ele, as coisas pareciam mais leves, sentia que podia me abrir com ele e que não precisaria carregar tudo sozinho, ainda aconteciam várias brigas, lógico, é o Dio afinal, e apesar de ter mudado ainda era muito orgulhoso e custava admitir que estava errado as vezes, sendo mais fácil dizer caso estivesse em alguma enrascada, apesar disso, eu não diria que ele é alguém ruim ou difícil de lidar, ele só é único, tem seu jeito de demonstrar carinho, sendo bem diferente do meu, muitas das vezes tenho que ler as entrelinhas pra entender o que ele quer dizer e acabei ficando bom nisso e em leitura comportamental.

Hoje posso dizer que sou bem feliz com Dio como amigo, as vezes ele perde a cabeça, mas ainda assim eu gosto dele e sei que ele também gosta de mim.

Não é TardeOnde histórias criam vida. Descubra agora