01. piloto

54 3 40
                                    

》New mensage《

amor 💕
Bom dia, minha princesa mais linda do mundo!
07:02 a.m

amor 💕
Tô afim de sair pra comer ou beber hoje, vamos juntos?
07:02 a.m

amor 💕
Se você não estiver ocupada com alguma atividade, trabalho ou prova da faculdade 👀
07:04 a.m

[Quase uma hora depois]

me
oi, meu bem!
08:01 a.m

me
eu peguei umas atividades extras agora e acho que hoje o dia vai estar lotado por isso. Tenho 2 disciplinas a mais, agora à noite.
08:03 a.m

Antes que ele pudesse ver, já fui apagando tudo e mudando de ideia completamente. Um tipo de dó ou um sentimento semelhante me fez desistir da ideia de passar o dia enfiada numa sala assistindo aulas que poderiam nem ser tão úteis assim (apesar de no fundo do coração ter sentido uma pontada por faltar, mas deixa... vai ser só um dia)

me
oi, meu bombonzinho!
08:10 a.m

me

pra mim super dá! Vamos sim! Vai ser do mesmo jeito de sempre?
08:11 a.m

amor💕
Ótimo!
Sim! Daquele mesmo jeito, vou te esperar na esquina da universidade^^
No mesmo horário de sempre! Te amo! Queria te dar um beijo agora pra eu ter boa sorte na entrevista de emprego hoje!
08:13 a.m

me
beleza!
😘
hahahah!
você vai conseguir, sei que sim, Johnny!
08:24 a.m

   amor💕

   amor💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08:24 a.m

 
  amor💕
  Tô parecendo um professor ansioso pra propagar conhecimentos filosóficos e intrinsecamente existenciais?
08:24 a.m

me
traduz, pfv LOL
08:25 a.m

me
você tá ridiculamente lindo demais! pq você me agracia com tanta beleza????
08:25 a.m

me
tá mais pra um professor de educação física que confia nos alunos o bastante pra dormir enquanto eles praticam esporte!
08:27 a.m

me
tô tirando sarro de ti, cê sabe! você tá pronto! Essa vaga de professor já é sua! Tomara que você não pegue os avaliadores mais chatonildos do seu campus, nobody merece.
08:30 a.m

amor💕
eu vou te beijar até você entender!
08:30 a.m

amor💕
você já compensa, só existindo
08:30 a.m

o amor está no m(ar)Onde histórias criam vida. Descubra agora