04. é babado atrás de "todo mundo é louco ou eu é que tô pra ficar?"

27 3 33
                                    

Há mais livros na biblioteca do que eu imaginei que pudesse ter!

Tudo bem que o prédio da faculdade não era tão gigantesco, mas agora olhando a quantidade de prateleiras que se formava diante de mim não me iludia mais em como as aparências podiam enganar!

Fui atrás de um livro que Namjoon tinha recomendado, decidi que hoje à tarde focaria somente em começar a atividade que a Jess pediu e de fazer a primeira atividade da aula de música e estaria tudo certo!
Existindo ali um tempinho de sobra leria pelo menos dois capítulos do livro, se eu conseguisse achar ele ainda hoje!

O relógio já marcava 15:34, se antes das 19hrs fizesse tudo que tinha de fazer aqui seria perfeito!

Avistei de longe uma menina de cabelos encaracolados e capus verde musgo, me aproxei mais perto da mesa onde ela estava, cocei a garganta, chamando sua atenção e consequentemente de um quarteto que usava óculos.

-Posso sentar, aqui? -Pergunto colocando as mãos na cadeira que ficava de frente pra ela.

-Se é isso que você quer, pode sim. -Thaynara responde terminando de me analisar dos pés a cabeça e voltando a digitar rapida e habilidosamente sobre o teclado do seu macbook.

Arrasto a cadeira levantando-a de forma que não rangesse ao entrar em contato com o piso liso da biblioteca. Deu certo!

Sento na cadeira, abro a mochila e tiro tudo que eu preciso de lá de dentro.

Começo os dois primeiros parágrafos da atividade da Jéssica, que consistia em um resumo de 3 páginas!

-Você por acaso tem grafite 0.5 pra me emprestar? -Ela pergunta sem olhar na minha direção, mas alto de maneira a fazer com que o quarteto se voltasse para nosso lado da mesa.

Antes de eu abrir a boca dois deles já estavam em cima da menina oferecendo não só as pontas de grafite como também praticamente se oferecendo...

Ela deve ter muitos fãs!

Thaynara não precisava de muito pra parecer bonita ou atraente. Porque se com um capus que ligeiramente deixava bagunçado seus cabelos ela conseguia chamar atenção, o que dirá se estivesse mega produzida?!

Ela é o momento dessa biblioteca!

Ela sussurra um obrigada e começa a escrever no caderno, com novas pontas de grafites e um papelzinho que ela abriu com cara de tédio e fechou com a mesma cara. Levanta da cadeira e joga na lixeira mais longe do corredor com livros.

Alguém ainda jogava lixo ali? Parecia ter teias de aranha lá dentro.

Ela volta me encarando e eu prendo um riso, já que a parte do corredor que eu estava vendo os garotos não conseguiam enxergar.

Ela ri sozinha enquanto se senta e levanta os olhos pra mim.

Falamos um pouco alto porque a parte em que estávamos permitia elevar a voz um pouco.

-Nubile, né? -Ela pergunta me entregando um trident. Agradeço e aquiesço balançando a cabeça.

-Iris Nubile! -Retribuo o sorriso que ela me deu.

-Acho que você já deve saber o meu.

-Sim! Thaynara! É um nome muito lindo!

-Devo admitir que sim! -Começo a mascar o chiclete quando ela responde parecendo curiosa de repente e eu simplesmente lanço um fato aleatório sobre mim.

-Iria ser meu nome. Thaynara, sabe? Mas minha mãe sempre foi muito apaixonada por arco-iris, então... é, uma coisa levou a outra.

-Seu nome é lindo também! É único! -Começo a gargalhar invonluntariamente com a sonoridade que ela disse aquilo. -De verdade! Sabe quando que eu vou encontrar alguém com esse mesmo nome?

o amor está no m(ar)Onde histórias criam vida. Descubra agora