07. Help, amigos! help amiga!

20 2 48
                                    


Kim Namjoon

-Seria a coisa mais burra do mundo você colocar ela na sua turma! -Yoongi diz depois de comer um pedaço da sua pizza. E Hoseok concorda.

-Verdade, amigo! Me admira você não saber o que fazer numa situação dessas... -Franzo a testa ao ouvir Hoseok dizer aquilo.

-Em que sentido? -Digo tentando parar de mexer minha perna sem parar debaixo da mesa.

-No sentido de você ser sempre o que age com a razão do grupo. -Yoongi diz, passando a língua pelo dente.

-É isso! Pensa o seguinte: você gosta dela certo?

-Muito! -Respondo convicto.

-Então pensa em como seria pra vocês dois depois desse beijão se encontrarem numa sala de aula com outras pessoas? Claro que iriam notar. Alguém iria notar uma hora ou outra. -Hoseok diz sincero e vejo seu rosto angelical se iluminar.

-Ainda mas tu que tá todo bobão apaixonadinho aí! -Yoongi diz dando um bom gole na sua cerveja. -À volta do nosso Namjoon caidinho de amor pela crush! -Ele levanta o copo e Hoseok levanta também todo animado e eu fico rindo, me sentindo realmente bobo e brindamos.

-Não vou mexer na lista. Vou deixar como está.

-Boa, garoto! -Yoongi diz.

-É isso aí, mano! -Hoseok fala bagunçado meus cabelos.

Nos despedimos depois de terminar de comer mais uma pizza tamanho família e cada um foi descansar, já que no dia seguinte a rotina de trabalho começaria novamente.

Me pergunto que Iris estaria fazendo naquele momento, mas logo tento dispersar esse pensamento quando lembro da última coisa que ela me disse.

Iris Nubile

Cheguei no quarto me sentindo uma pilha de nervos! E pra piorar ainda menstruei hoje!
Ótimo!

Quando termino de tomar um longo banho, me trocar e realmente pedir alguma coisa pra comer, Jéssica entra com comida tailandesa.

-Estou faminta! -Digo me servindo com bastante pad thai, depois da minha colega abrir os pratinhos de plásticos.

-Vai com calma, aí! -Jéssica diz risonha. -Você com muita fome e eu querendo muito te atualizar de hoje!

-Ah, é? O que teve hoje? -Pergunto com as bochechas cheias.

-Fui pedida em namoro! -Ela diz batendo palminhas! -Finalmente desencalhei! Quero ouvir todas as músicas de amor da Taylor!

-Essa é a melhor notícia do dia! Isso é incrível, Jéssicaaaa! -abraço ela que retribui. -Que milagre!

-Dos grandes!

-Quem é o sortudo?

-Lee Taeyong! -Ela mostra uma foto dele e eu digo o quanto achei ele bem gatinho e ela exalta seu próprio gosto pra homens. -Por falar em namorados você nunca me mostrou o seu!

-Nunca te mostrei o Johnny? Tem certeza? -Pego meu celular e mostro uma foto nossas.

-Que homão, né?!

-Sim! Não sei por quê ele ainda tá comigo, sinceramente! -Pareceu mais um desabafo que um comentário de humor.

-Credo amiga! Por quê que ele NÃO estaria com uma beldade que é você? -Ela pergunta, começando a comer agora.

-Sei lá... Só que parece que não é real algumas vezes, como se eu tivesse sonhando.

-Me sinto assim com Taeyong. Mas tô feliz ainda assim! O que importa é sua felicidade. Você se sente felizinha com o Johnny do seu lado?

o amor está no m(ar)Onde histórias criam vida. Descubra agora