Não demorei muito, uhu.
Em compensação, o capítulo tá meio chatinho, mas foi necessário para esclarecer tudo.
Perdoem qualquer erro, ok
_____________________________
– Precisa de ajuda com mais alguma coisa? – Perguntou Kagami, guardando os cadernos em suas mãos na prateleira.
Estava junto de Itama em seu pequeno consultório no ainda novo hospital de Konoha. Como havia prometido ajudar o amigo com seu ninjutsu médico, estava o acompanhando em cada um de seus procedimentos.
E hoje, presenciou a impressionante e um pouco enjoativa cena de Itama usando seu chakra para remover toda a secreção nos pulmões de um paciente.
– Não, não. Eu já acabei por aqui... – Respondeu o Senju, terminando de limpar uma das macas. – Obrigado... Eu não teria conseguido melhorar sem a sua ajuda...
Kagami apenas sorriu para ele. Não entendia por que Itama às vezes ficava tímido do nada; eles já se conheciam há tanto tempo...
– É o mínimo que eu posso fazer... – Olhando para alguns dos equipamentos, Kagami se recordou de como Itama tratou Homura. – Foi incrível o que você fez, como funciona?
Itama passou pelo amigo e foi até sua mesa guardar seus pertences. Ainda estava atento à conversa.
– Bom... Um dos meus maiores problemas para curar doenças era a falta de visibilidade... – Explicou calmamente. – Não é tão simples como ferimentos, onde eu podia simplesmente usar o meu chakra para curar o que estava ferido...
Kagami se aproximou da mesa dele e apoiou ambos os braços sobre ela, atento à explicação do amigo. Itama ficou levemente nervoso com a proximidade.
– E-Então... o Tobii-nii pensou em modo que eu pudesse olhar por dentro do corpo... Se eu usar um pouco de Suiton no meu chakra curativo, consigo criar uma transparência com o uso da água, e assim, posso olhar o que exatamente a doença está causando na pessoa... – Kagami sorriu com a explicação dele. Seu Sensei era tão esperto. – No caso do Homura, suas vias aéreas inferiores estavam inflamadas, então eu tirei toda a secreção e consegui curar as áreas inflamadas...
Apesar de ter se perdido um pouco em meio a explicação, Kagami conseguiu entender.
– Como eu disse, incrível. – Sorriu para o amigo, fazendo ele corar levemente. – Agora, tenho certeza que você pode descobrir o que o Indra-Nii tem.
Itama terminou de guardar suas coisas e saiu do consultório junto com o Uchiha.
– Sim, e eu vou encontrar um jeito de o curar. – Afirmou, tentando mostrar confiança. – E também, agora eu posso ajudar melhor o Izuna-San com as pesquisas dele.
Kagami lhe olhou curiosamente.
– Você e o Izuna estão se dando muito bem ultimamente... – Comentou como quem não quer nada.
– Acho que sim. – Respondeu normalmente. Era verdade que criou uma certa familiaridade com Izuna por conta de todas as vezes que trabalharam juntos. – Exceto quando ele me chama por aquele apelido chato...
O Uchiha riu baixo da expressão emburrada no rosto do amigo.
– Mini Senju, né? Mas combina com você. – Itama lhe olhou com irritação pura em suas feições, e Kagami apertou sua bochecha de um modo brincalhão. – É fofo.
– Eu vou te bater. – O Senju ameaçou, com o rosto adoravelmente vermelho.
– Não, não. Desculpa! – Kagami riu, se defendendo dos leves tapas do amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho
FanfictionO Clã Uchiha possuía um certo tipo de obsessão por pessoas de olhos vermelhos. Eles acreditavam que tais indivíduos eram abençoados pela deusa Amaterasu; e que eventualmente, um descendente de olhos avermelhados iria os salvar da tão temida 'Maldiç...