Oi, então...
Eu nem sei por onde começar kkk desculpa por sumir, está muito difícil voltar a escrever, e a falta de confiança não tá ajudando.Eu meio que desaprendi um pouco a fazer fics kkk então me perdoem se o capítulo estiver uma bosta.
Está bem curto comparado aos outros, porque estava com pressa.
Espero que gostem, e desculpem qualquer erro.
_________________________
Assim que Hashirama e Tobirama adentraram o corredor, Kagami se levantou do sofá em silêncio e caminhou sorrateiramente até a porta. Estava quase chegando em seu destino, quando sentiu suas vestes sendo agarradas.
– Aonde pensa que vai? – Perguntou Madara, lhe segurando pela gola da camiseta.
– Eu é que não vou ficar aqui e apanhar do Hokage! – Foi sua resposta.
Mesmo sabendo que Hashirama nunca demonstrou ser alguém violento, Kagami tinha suas dúvidas. Ainda mais depois de presenciar o gesto de carinho entre Tobirama e Madara.
– Ele não vai bater em ninguém, fica quieto aí. – Insistiu Madara, lhe arrastando de volta até o sofá.
– O Hokage é um amor, ele não faria isso... eu acho... – Indra tentou suavizar a situação, apertando gentilmente o ombro do irmão.
A fala do Uchiha de cabelos castanhos logo atraiu olhares questionários.
– É porque eu já fui muito lá na Torre visitar o Algodão, e ele sempre foi muito gentil comigo. – Explicou.
– Mesmo assim... – Kagami voltou a falar.
– Vocês estão tão ferrados.
Olhando para trás, viram que Izuna havia finalmente chegado. Ele estava sentado em uma das cadeiras, enquanto comia alguns espetinhos de dangos; seu semblante era tranquilo.
– Izuna, ajuda a gente! – Implorou Kagami, juntando as mãos em um gesto de misericórdia.
O outro Uchiha, no entanto, apenas revirou os olhos.
– Eu, não. Se virem.
– Que malvado!
– Ah, é? – Indra lhe lançou um sorriso desafiador. – Então eu vou contar para o Hokage que você ficou espiando o Algodão enquanto ele nadava no lago, sem roupa!
Izuna se engasgou.
– C-Como você s-sabe disso!? – Perguntou, após por pouco não morrer sufocado.
– O Hikaku me contou.
– Aquele fofoqueiro me paga...
– Parem de brigar... – Madara respirou fundo enquanto massageava a testa. Por que todos naquela casa tinham que ser tão dramáticos? – O Hashirama não vai fazer nada...
Indra rumou até o líder dos Uchihas e segurou seus ombros.
– Já que você é o melhor amigo dele, vai lá resolver a situação! – Disse, enquanto tentava empurrar Madara até o corredor.
– O quê!? Não! Eu não vou fazer isso sozinho!
– Conversa você, Indra. Foi você que começou com essa palhaçada. – Reclamou Izuna, jogando um espeto na cabeça do primo.
Indra colocou uma das mãos sobre o peito de forma dramática.
– Não ouse chamar meu amor pelo Algodão de "palhaçada"! – Ele pegou uma almofada no sofá e jogou em Izuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho
FanfictionO Clã Uchiha possuía um certo tipo de obsessão por pessoas de olhos vermelhos. Eles acreditavam que tais indivíduos eram abençoados pela deusa Amaterasu; e que eventualmente, um descendente de olhos avermelhados iria os salvar da tão temida 'Maldiç...