É hoje, é hoje, é hoje...
Mal posso esperar para adentrar aquele gigantesco salão cheio de velas novamente.É tanta empolgação que estou de pé desde as 05:00 da manhã, estou tão mais tão feliz.
Após ter levantado eu fiz minha higiene pessoal e tomai banho, após isso coloque essa roupaBem básica e simples, pra uma Malfoy é claro.
O que não faz muita diferença já que no expresso eu vou colocar o uniforme da sonserina.
Já pronta desço para a sala de jantar para tomar café, já estavam todos lá.
- Bom dia Malfoy's !!!
- Bom dia - Todos menos a Barbie dizem
Sento a mesa junto deles e tomo meu café, quase não comi nada pela empolgação. Terminando meu café pego uma maçã verde e vou com meus irmãos para sala.
- Se cuidem queridos e enviem-me cartas.
- Pode deixar mãe - Dizemos em uníssono.
Saímos pela porta e logo aparatamos na estação King's Cross.
Entramos no expresso e logo nos separamos Draco foi ficar com Pansy e Blasio, Scorpio foi com seus amigos, do último ano também. Freya foi com os seus do quarto ano. Eu por outro lado procurei uma cabine vazia, eu não gosto de socializar, nem de conversar muito, o que eu quero mesmo é ler até chegar na minha querida Hogwarts. Eu até conheço pessoas que são do sexto ano como minhas duas amigas Alex que é da lufa lufa e Jane que é da corvinal, porém como eu disse eu quero ler.
Depois de um tempo eu finalmente achei um vagão vazio e logo entrei, estava quase no final do meu livro quando ouço vozes no corredor, dois garotos aparentemente irritados com vozes fortes e graves, eles estavam discutindo por não acharem vagões vazios, porém o resto eu não consegui ouvir.Quando ia me levantar para tentar ouvir mais, a porta se mexe indicando que eles vão entrar.
"Não, por favor não entrem aqui!!"
A porta se abre revelando como eu disse dois garotos, porém eu não sabia que eram dois belíssimos garotos.
- Ei garota de o fora!! - Disse um que estava com uma caixa de cigarro em uma das mãos.
- Perdão ?
- Tá surda menina, não ouviu meu irmão mandando você sair !! - Disse o outro sem expressão aparente.
- Você tão loucos se acham que eu vou sair porque você querem. - Disse já perdendo a paciência.
- O que você disse, repete. - Disse o do cigarro.
- Que eu saiba eu não sou gravador e muito menos virei papagaio.
- Você quer morrer é garota ? - Disse o sem expressão.
- Vão a merda babacas, e saiam daqui antes que eu lance um avada em vocês. - Eu poderia jurar que vi uma das sobrancelhas do urubu gelado subir e surpresa e um quase sorriso, porém sumiu mais rápido do que apareceu.
- Você não sabe quem nós somos não é mesmo vadiazinha. - Disse o fumante.
- Não e nem faço questão, e vadia é a senhora sua mãe.
- Como é que é ? - Disse o fumante.
- Agora saiam daqui agora.
Com meu poder os coloquei para fora antes que eles pudessem protestar.Aproposito sim eu tenho poderes, branco azulados, não sei de onde vieram, não foi dos meus pais, disso eu sei.
Um tempinho depois já conseguia avistar meu lugar favorito (depois do meu quarto) no mundo. Um sorriso cresceu imensamente nos meus lábios. Ainda podia lembrar da primeira vez que vim aqui, é minha memória favorita.
Chegamos em Hogwarts, o trem parou e então descemos. Vi Hagrid de longe com os primeiristas e acenei, ele retribuiu com um sorriso.
Acompanhei os outros aluno até dentro do castelo, quando entramos Minerva disse que era para mim esperar que eu seria anunciada após a seleção das casas dos primeiristas, aproveitei para colocar meu uniforme que acabei esquecendo.Escolhi uma versão diferente do meu uniforme, como era meu retorno queria que fosse especial.
Estou agora na porta do salão esperando para ser anunciada e fazer minha entrada.
Até que ouço Dumbledore dizer:
- ...S/n Malfoy. - Com isso as portão de abriram fazendo um gigantesco barulho.De cabeça erguida como uma Malfoy adentrei o grande salão caminhando até a mesa da minha casa, recebendo olhares, muitos olhares, famintos dos garotos, invejosos de algumas garotas e admirados de outras, e também muitos cochichos sobre mim, sobre minha aparência, até porque vamos combinar eu sou uma grande gostosa e eles sabem.
Chegando na minha mesa me sentei entre Draco e Scorpio. Comprimento nosso amigos e fica admirando o grande salão, mais lindo que da última vez.
Até que Blasio me tira da minha contemplação.
- Gata você tá em que mundo.
- No meu oras hahahaha.
- Você já conhece os Riddle ?
- Quem ?? - Após dizer isso olho um pouco para o lado, do outro lado da mesa encontro os belos olhos castanhos do fumante e os belos olhos azuis do urubu gelado.
- Me chamou de que ? - O urubu gelado pergunta. Arregalo os olhos sem saber como esse infeliz sabe. - Infeliz ? - Merda como esse cara tá fazendo isso!?!?
- "Esqueceu seu escudo mental abaixado amor" - Disse o fumante na minha mente.
- Amor é a vó - Eu disse em voz alta. Fazendo nossos amigos olharem para nós três com curiosidade.
- Não vale conversar se não podemos ouvir- Disse Pansy.
Subo meus escudos e olho feio para os dois.- Bom, estes são Tom e Mattheo Ridlle - Disse Blasio apontando para cada um.
- Você disse Riddle né ? Então eles não filhos do tio valdinho.
- Chamou nosso pai de que ? - Disse o urub... , digo Tom.
Antes que eu pudesse responder e iniciar outra discussão, sinto dois beijos um de cada lado na minha bochecha, e então velho duas cabeleiras ruivas e dou um sorriso.- Como vai nossa pequena ?? - Pergunta Fred.
- Acho que ela nem sabe nos diferenciar mais. - Disse Jorge.
- Claro que sei. Você é Forge - Digo apontando pro Fred - e você é Jred - Digo apontando pro Jorge. Os chamando da mesma maneira que eles se apresentaram pra mim a cinco anos atrás.Com isso eles sorriram e me abraçaram.
- Como vai cenourinhas ???
- Melhor agora que nossa musa das pegadinhas está de volta. - Responderam em uníssono.
Dou risada da fala deles e Fred pisca.Depois de conversar mais um pouco com meus amigos resolvo ir para meu dormitório. Draco me disse que a senha atual é "expurgação dos sangues ruins".
Já estava no corredor a caminho da comunal quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Cinzas - Tom E Mattheo Ridlle
FantasíaS/n Malfoy finalmente tem a permissão de voltar pra casa e voltar a frequentar sua querida Hogwarts junto com seus irmãos. Ela só não imaginava que voltar para a mansão Malfoy faria com que seus traumas do passado também voltassem... Após 3 anos lo...