cap 22 - Você é o próximo

607 43 1
                                    

- E do que exatamente você está falando? - Pergunto a Voldemort com um laço já formado de chama azulada.

- Eu estou dizendo que...
- Que seu pai tem orgulho de você filha - Interrompe Narcisa.

Voldemort sorri para ela como se a tivesse na palma da mão. Oque está acontecendo?

Antes que eu me desse conta ele lança outro Crucius não meninos.

Algo cresceu dentro de mim, algo grande, forte, muito forte. Eu sabia exatamente oque era.

Ódio.

Antes que o maldito desnarigado percebesse lanço meu laço em seu pescoço o apertando forte.

Ele por apenas um segundo parece surpreso, mais então lá está, seu sorriso diabólico nojento.

- Fique longe deles - Digo em uma voz que mal reconheci, era comando puro, ira e dominação.

- Você gosta mesmo dos meus filhos não é ? - Pergunta ele debochando.
- Eu não gosto de você. - Respondo simples, firme e sínica.

Percebo uma movimentação atrás de mim. Lucius.

Imediatamente crio outro laço e lanço no pescoço do mesmo.

- Ia fazer algo, papai ? - Digo ironicamente.
- Solte o My Lord - Rosna ele entre dentes.

- Olha como fala Lucius, você não quer fazer sua primeira visita a sala escura, quer? - Pergunto com um sorriso diabólico - Além do mais o único indefeso aqui é você. O seu "My Lord" não pode morrer, do you remember?

Nada me daria mais prazer do que levá-lo até aquele inferno.

Lucius lança um olhar para Narcisa. Oque...

- Filha pare. - Diz ela com firmeza, porém ainda assim, com medo - Por favor, S/n, pare com isso.

E de repente aquela visão maldita volta a minha mente. Isso me destabiliza. Eu preciso de maconha.

Aperto mais um pouco o laço até vê-los desesperados por ar, mas, Voldemort não é o temido Lord das Trevas?? Porque se deixou capturar tão fácil ?

"É um plano querida, ele quer ver até onde você consegue ir, não mostre a ele" Diz aquela voz novamente.

Olho nos olhos de Mattheo e depois Tom. É como se eles implorassem para eu soltar. Oque está havendo? Oque eu não sei ?

Isso está muito estranho.

Bom eu confiei nessa voz até agora ela tudo correu... Bem, se é que podemos chamar assim.

Vou afrouxando o laço bem devagar, puxando meu poder devolta para dentro.

- Se você encostar em qualquer um deles - Digo segurando os olhos de Voldemort em mim - Eu mato você, não importa oque eu tenha que fazer. E Merlim, comece suas orações Voldemort - Digo seu nome com desprezo - Porque agora, você chamou minha atenção.

Dito isto, subo direto para o meu quarto.

Eu sou a fênix, não há como esse desgraçado ser mais poderoso que eu. Eu só preciso de prática. Preciso achar alguém que possa me ajudar com meu poder.

Me aguarde Voldemort, você é o próximo, depois do meu papai querido, é claro.

Um Amor De Cinzas - Tom E Mattheo RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora