Eu não ia parar...
Sinto meu poder fluir pela minha corrente sanguínea. Olho em volta e todos do salão estão de pé afastados.
Os professores estão se aproximando. Eu não vou para Azkaban.
- Pare imediatamente senhorita Malfoy. - Grita Minerva.Olho para ela e a vejo estremecer espantada.
Com meu poder lanço todos na sala para longe de mim.
Eu estava definitivamente fora de controle.
Não sabia se estava machucando ou não os outros a minha volta.
Eu só conseguia ouvir uma voz na minha cabeça.
"Querida eu vou te encontrar" "Eu sinto você, estou chegando".Então ouço a voz de Mattheo seguida pela do Tom " Você precisa parar" "Scorpio foi atingido".
Na mesma hora eu congelei, e forcei o poder pra dentro. Mas era poder além da conta, forcei mais o que começou a me causar muita dor.
-AAAAAAAAAA - Gritei de dor forçando o poder pra dentro. Cai de joelhos.
Senti alguém me pegar antes de eu cair no chão. Mattheo. Foi a última coisa que eu vi antes de apagar.
2 dias depois...
Acordo e sinto uma dor de cabeça horrível, eu estava na enfermaria. Tom é a primeira coisa que vejo ao abrir os olhos. Tento me sentar mais o mesmo me impede.
- Você ainda está fraca. - Diz Tom
- Quanto tempo dormi Riddle.
- Dois dias amor - Respondeu Mattheo
- Dois... O que???- S/n - Ouço a voz de Scorpio.
- Scorpio você, você está bem ??
- Por que não me avisaram que ela acordou
- Diz ele furioso para B1 e B2- Esquecemos - Diz Mattheo sínico.
- Scorpio você está bem - Repito a pergunta.
- É claro, fiquei bem 2 horas depois. Eu quero saber como você está.
- Com uma terrível dor de cabeça.
- Aproposito amor... Curti o visual novo. - Diz Mattheo sorrindo.
- O que ???Tom pega um espelho pra mim e vejo mechas do meu cabelo brancas.
- Por Merlim !!!! - Digo espantada.
- Eu curti - Diz Mattheo piscando e saindo da enfermaria com Tom- Scorpio me ajuda e reverter isso agora. - Disse de brincadeira.
- É bom quer que está bem monstrinha.
- Me desculpa, eu perdi o controle.
- Sem problemas. Agora saiba que você está muito encrencada. Seu poder aniquilou mais da metade dos dementadores que existem.
- O que ???
- Quando você "explodiu" você eliminou todos os dementadores que estavam em volta de Hogwarts para te prender.
- Merlin !!! - Digo espantada.
- É...- Scorpio o que eu sou ???
- A fênix - Responde a voz firme de Dumbledore.
- A fênix??? Como assim ???
- Vou explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Cinzas - Tom E Mattheo Ridlle
FantasiaS/n Malfoy finalmente tem a permissão de voltar pra casa e voltar a frequentar sua querida Hogwarts junto com seus irmãos. Ela só não imaginava que voltar para a mansão Malfoy faria com que seus traumas do passado também voltassem... Após 3 anos lo...