cap 26 - POTTAH??

704 43 9
                                    

Eu estava enlouquecendo isso era certo, esses dois tão perto, isso, eles são meu fim.
- Eu... - Disse tentando achar palavras com esses dois pares de olhos famintos em mim.

A porta se abre de repente, merda!

- Aí está você, oque está acontecendo aqui ?? - Pergunta o ser estraga prazeres mais fudido que já existiu.

Draco.

- Nada - Digo me afastando dos dois. - Só estava ajudando em algo.
- Hmm - Diz ele desconfiado. - Bem, preciso falar com você monstrinha.
- Okay.
- Puta que pariu doninha - Grita Mattheo entrando no banheiro.
- Você vai pagar por isso - Diz Tom passando pelo Draco e saindo do quarto.

- E oque eu fiz - Diz ele sem entender.
- Esqueça - Digo. - Vamos.

Tento pensar em tudo menos naqueles dois, e tenho que me esforçar muito pra não imaginar oque poderia ter acontecido... Não acredito eu ia, ia mesmo foder com eles...

...

Draco e eu entramos no meu quarto, ele encosta no meu braço e eu me afasto de relance, agora não só por ele me lembrar Lucius, mas, também pela visão, não consigo esquecer.

- Tudo bem, sou eu okay - Ele diz preocupado e de certa forma culpado.
- Eu sei, desculpa - Bom, ele pensa que é só por sua semelhança terrível com aquele maldito.
- Olha... - Começa ele - Se isso for fazer você se sentir mais confortável eu posso pintar meu cabelo - Diz ele sem jeito, claramente afeto não é algo que ele conhece muito.

Mas, ele não tem ideia de como isso foi importante para mim ouvir, ele mudaria a coisa que ele mais ama pelo meu conforto.

Sorri docemente pra ele.
- Obrigada, mas, não precisa okay, doninha.
- Certeza? Porque eu posso...
- Realmente não é necessário, obrigada. - Então para descontrair o clima - Mas, você ficaria lindo ruivo.

- Tá Loka é porra, eu ia ficar igual a um Weasley - Diz ele com cara de nojo.
- Não faça essa cara - Repreendo ele.

Caio na gargalhada com a ideia que surgiu do Draco ruivo.

- Weasley perdido hahahaha - Digo entre risos.
- Sua idiota, pare com isso.

...

O clima agora estava estranho, Draco está a alguns minutos enrolando.

- Ora só diga caralho - Digo já sem paciência.
- Eu, eu e Astoria terminamos - Diz ele, e de repente me sinto culpada por ter estourado.
- Eu sinto muito Dray, eu...
- Tudo bem, eu estou bem, mas ela está puta.

- Por que terminaram ??
- Então... - E lá estava ele me enrolando novamente.
- Fala Porra !!!
- EU SOU GAY !!!

Tenho certeza que meus olhos saltaram pra fora de tão arregalados. Mas não me surpreende. Já desconfiava.

- Ora, era isso ? - Digo.
- Como assim? Eu disse que sou gay !
- E eu sou Bi, nem por isso fico me gabando, quer um prêmio?
- Você tá falando sério?
- Que eu sou Bi ?
- Não idiota, que você me aceita...
- Lógico, tá besta é, não é como se eu pudesse te jogar no lixo, e acredite se eu pudesse não seria por esse motivo.

- Não consigo acreditar - Diz ele perplexo.
- Eu estou feliz que você tenha se encontrado idiota, mas, diz aí... Quem é?
- Harry - Diz ele baixinho.
- O QUE ??? - Berro, agora sim meus olhos vão sair pra fora. - POTTAH ???

Um Amor De Cinzas - Tom E Mattheo RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora