Estava tão exausta que mal conseguia preparar o café de manhã, no dia anterior havia arrumado a casa toda. Isso que acontece quando nos mudamos rapidamente. A casa toda cheia de poeira e infelizmente só eu estava arrumando isso tudo, era uma pena mas pelo menos havia me mudado.A França era um lugar maravilhoso e cannes era o lugar perfeito que consegui. Cannes era uma cidade turística na Riviera francesa, ela era famosa por seu festival de cinema internacional. Resumindo, me mudei pra cá por causa de sua cultura. E sinceramente, eu amo esse lugar. Um lugar belo e tão calmo como se eu estivesse em um paraíso, felizmente estaria seguindo mais um de meus futuros, um futuro na qual eu sonhava.
Antes mesmo de me mudar, havia terminado meu relacionamento de quase 2 anos, eu tinha decidido aquilo, e eu arruinei aquilo. Eu não dava atenção pro mesmo e também não sentia tanta emoção naquele relacionamento, eu não queria ter que vim todo o final do ano para visitá-lo. Seria uma perda de tempo. E sim, eu não o amava mais, não conseguia sentir o "amor".E agora estou aqui, feliz porque estou finalmente preparando meu café, depois de ter pensado muito e percebido que ninguém mais iria fazer pra mim. Apenas eu.
- Droga! Resmungo pra mim mesma após perceber q atrasei cinco minutos do meu primeiro dia de curso em Cannes. Já começamos bem.
Tinha conseguido um curso de moda e junto, iria aprender mais sobre a língua francesa. Eu não sabia muito, só sabia dizer "Hé" que no caso seria "oi", e também "Sperme" que seria "porra". Algumas palavras na qual eu tinha aprendido no Brasil antes de vim pra cá, para poder me comunicar com as pessoas daqui.
Havia chegado no curso e sinceramente, aquilo era um absurdo! Nunca vi uma residência tão magnífica como aquela, as paredes brancas de concreto era tão perfeita que seria quase impossível alguém fazer aquilo, algumas partes pintadas de azul era o que chamava atenção. Aquilo tudo era perfeito. Enquanto eu estava hipnotizada demais olhando aquela obra prima, sinto alguém tocar meu ombro esquerdo.
- Avez-vous aimé l'endroit? (Gostou do lugar?) O homem de boa aparência diz ao meu lado e quando olho pro mesmo me encanto com sua beleza, cabelos castanhos lisos e olhos da mesma cor, o mesmo tem tatuagens no braço que o deixa mais lindo ainda.
- je suis Brésilien (sou brasileira) havia dito para o homem bonito e o mesmo abriu um enorme sorriso como se estivesse encantado com o que tinha falado.
- Ótimo! Uma brasileira, finalmente.
- Você também é brasileiro? Levantei as sobrancelhas.
- Sim, moro aqui a quase 1 ano. Meu nome é Victor, muito prazer. Ele rapidamente limpa as mãos em suas vestes, como se estivesse sujas e no mesmo tempo estica para me cumprimentar. .
- Meu nome é Bárbara, prazer. Você vai fazer qual curso? Pergunto ainda olhando para seus olhos castanhos, era lindos.
- irei fazer curso de direito. Sempre sonhei com isso. O que ainda faz aqui? A aula já deve ter começado.
- Lhe pergunto o mesmo, bom, acho que vamos nos separar agora Victor. Sorrio e vou me afastando.
- Não seja por isso. O mesmo me entrega um papel e tira uma caneta do bolso, achei bem direto e aquilo de certa forma me chamou atenção. - me chame depois, vamos fazer alguma coisa Bárbara. Até mais.
Sorrio para ele enquanto vou em direção a minha sala, olhei para o número e sorri, era a primeira pessoa que estava sendo legal comigo naquele lugar. Todos eram sem graça e tinham uma cara de mal humor, sinceramente, ele só podia ser brasileiro mesmo.
...
Depois de horas naquele lugar, finalmente vou embora pra casa. Minha casa não era tão longe dali, então era um alívio só ter que caminhar vinte minutos até chegar finalmente. Quando estava no Brasil eu havia pesquisado casas que estavam a venda na França e tinha me apaixonado por uma que era perto de uma praia, uma bela praia na verdade. E agora que estava ali, decidi fazer algo a noite. Mas não queria ir sozinha, olhei para o número e disquei em meu celular. Respirei fundo e liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e queimaduras
RomanceCom o calor que sinto em meu corpo eu sinto a minha respiração ficar quente, meus olhos passeando pelo seu belo corpo até finalmente chegar em seus olhos verdes. Uma mistura de desespero e necessidade de conhecê-la ainda mais. Seus passos de danças...