arrependida

188 38 10
                                    

Eu podia sentir minha respiração falhando e meu coração se acelerando, era uma mistura de ansiedade e calmaria. Era tão estranho porque de fato eu tinha acabado de conhecer a bela moça e aquilo estava só aumentando. A partir do momento em que ouvi sua voz, eu podia perceber que ela tinha um grande impacto em mim e sentia como se eu fosse uma boba perto dela, queria conhece-la, mas também tinha medo.

Tinha medo de ser rejeitada, sei que já fiz isso mas esse era meu maior medo e eu não podia mudar, porque sei que não tinha como, isso fazia parte de mim. E por mais que eu conhecesse várias pessoas eu não conseguiria manter elas na minha vida porque sempre foi assim, as pessoas se aproveitam de mim e depois somem como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sentimentos e não sofresse. Eu chorei todas as vezes que alguém saia da minha vida, e isso me fez ter medo de tentar de novo, me fez ter medo de me apaixonar...

Já fui humilhada o suficiente e isso me fez ser assim, uma pessoa que não demonstra sentimentos mas sente com intensidade tudo. Eu gosto de sentir esses sentimentos profundos e também gosto de me apaixonar, o único problema é o medo, infelizmente.

E ali, olhando para a loira a minha frente que sorria feito uma boba e esticava sua mão direita pra mim, eu consegui me despertar dos pensamentos.

- Olá morena, que surpresa. Ela disse, com seus olhos focados no meu.

- Que bela coincidência eu podia dizer né. Aperto sua mão e sinto que está molhada por conta do mar.

- Uma ótima coincidência. O que faz aqui sozinha?

- eu moro aqui em frente, vim tomar sol e aproveitar o dia. E você?

- bom, todos os sábados e domingos eu venho aqui com Steve e Scott dar aula de surfe para a criançada.

Uau, além de dançarina era uma professora de surfe. Eu já estava surpresa demais.

- O que você não sabe fazer em Carol? Sorrio e a loira gargalha. Sua risada era encantadora.

- Bom, eu não sei Falar inglês.

- like this? everyone speaks english(como assim? Todo mundo fala inglês)

- Espero que não esteja me xingando.

- Relaxa, eu não estou. Gargalho alto.

Olho em direção ao seus dois amigos, que estavam saindo do mar e vindo em nossa direção. Respiro fundo, conhecia um deles, era o rapaz que estava dançando junto com a loira.

- Você é rápida em Carolina marzin. O homem de cabelos cacheados disse enquanto me olha com um belo sorriso. - Não podemos te deixar sozinha que já procura companhia. Muito prazer, Steve .

- Ela é a nova amiga de Victor. Que estava no bar ontem.

- Ah sim, lembrei. É a morena que você estava paquerando.

- Eu não estava paquerando Steve. Percebo o rubor vermelho em suas bochechas, havia gostado daquilo.

- muito prazer, Sou Scott. O jovem baixo era muito bonito, tinha o cabelo raspado e suas tatuagens e piercings o deixava mais atraente.

- Enfim, já conheceu os dois bobões. Carol diz enquanto empurra Scott. O mesmo a empurra novamente. - vamos ir comer camarões em um restaurante aqui perto, quer ir?

- Eu...

- Vamos, por favor.

A loira parecia gostar da minha presença, não podia negar que queria estar perto dela também. Havia gostado de seus amigos, eles pareciam ser legais.

- Tudo bem.

 
Caminhamos até o restaurante que tinha perto da praia, era um restaurante de petiscos que eu amava. Sair com pessoas que conheci a um dia atrás estava me deixando confusa porque naquele momento eu podia muito bem estar assistindo uma série e me enchendo de guloseimas. Mas preferi comer camarões com uma loira super atraente e seus dois amigos bobões.

Era interessante, ela parecia interessante. A minha imaginação ia longe e eu só conseguia imaginar uma coisa. Duas grandes amigas saindo todos os dias para se divertir enquanto tomamos cervejas bem geladas. Eu sei, parecia bobo demais para uma aluna que frequentava o curso de moda na França. Mas eu era boba, eu gostava de ser positiva as vezes. E eu queria muito fazer amizade com ela e com seus amigos, conhecer pessoas novas era sempre bom e sem contar que eu estava sozinha nesse lugar, então sim, eu iria arriscar.

Depois de esperarmos uns quinze minutos, nossos petiscos deliciosos chegaram com bebidas. Degustei daqueles camarões, eu amava demais e também eu não estava pagando. Então aproveitei o máximo.

- Tem um vídeo game aqui? Pergunto confusa olhando para o jogo.

- Sim, esse lugar é maravilhoso, eu amo vim aqui. Carolina diz.

- Agora que me lembrou desse vídeo game Bárbara, vou ir jogar. Scott diz enquanto puxa Steve. - aproveitem os camarões.

- Mas não tem camarões. Digo e o mesmo pisca pra mim. Esperto.

- Ele é o mais comilão daqui. Carol sorrir.

- Percebi.

- Mas enfim, O que achou deles?

- Achei legais demais para serem só seus amigos. Digo e o rubor vermelho da loira aparece.

-  O que está querendo dizer?

- Você e o Steve...

- Não! Meu deus não. Carol sorrir e nega com a cabeça desesperadamente. - Somos grandes amigos. Não posso negar que ele é muito lindo, mas ele não faz meu tipo.

- Entendi. E o Scott?

- Você está interessada demais em saber se namoro Bárbara?

- N-não eu só estava curiosa...

- bom, eu não namoro. Sou uma mulher solteira e livre. Ela diz piscando pra mim e dando um gole de seu refrigerante. - E você? É comprometida?

- Não, eu terminei antes de vim pra cá.

- Ooh, por que ?

- Eu não sentia mais nada por ele.

- Ele?

Engoli em seco e respirei fundo.

- Sim, achou que era um alien?

- haha muito engraçado. Só pensei alto mesmo.

- Ah sim.

- Mas enfim, devia investir no Scott em. Eu vi o jeito que ele te olhou. A loira olha para o homem que estava competindo demais no vídeo game.

- Acho que não, Eu só estou querendo aproveitar o máximo a minha vida. Sem relações.

- Então vamos aproveitar.

fogo e queimaduras Onde histórias criam vida. Descubra agora