interesse

226 36 8
                                    


Eu estava aliviada por ter chegado a tempo no curso, agradeci Scott com um beijo no rosto e o mesmo disse que eu podia contar com ele sempre. Ele era um amor.

Depois de várias horas de aulas, fui liberada a tarde e o sol ainda estava ali. Então resolvi ir até em uma sorveteria. Encontrei Victor e o mesmo me cumprimentou de longe, apenas abrindo o seu sorriso encantador e acenando para mim.

Fiz uma pequena caminhada até a sorveteria, o lugar não era tão longe então deu pra poupar as energias. Enquanto caminhava eu apreciava cada canto da França, era um lugar maravilhoso de se viver, os lugares traziam uma misturas de cores quentes, demonstrando calor e um toque de lazer. Era tão impressionante que eu fico lisonjeada com tudo aquilo. Percebi que tinha feito a melhor decisão de todas, morar na França. O lugar dos meus sonhos.

Havia chegado no local e fui escolher algo para refrescar minha tarde.

Enquanto eu passeava pela cidade, um flash back se passou pela minha cabeça de algo que aconteceu de manhã. Scott me dando uma carona com sua moto super linda, devia concordar que o mesmo era lindo. Cabelo raspado, piercings e tatuagens no braço todo, o mesmo também tinha um belo corpo, braços sarados e uma cintura fina. Era um homem e tanto.

Fiquei perdida em Carol e acabei esquecendo dos homens que tem por aqui, todos lindos e simpáticos, devia dar uma chance pra algum deles? Bom, eu não sabia nada naquele momento.

Também parei pra pensar na loira, lembrei do "encontro" que a mesma fez para mim. Não era um encontro exatamente, era apenas duas amigas querendo assistir um filme. Mas eu estava tão perdida naqueles olhos verdes que tudo parecia romântico para mim. Talvez eu só estivesse carente.

Chego em casa e a primeira coisa que faço é mandar mensagem pra bela moça.


- Oi, tudo bem?

-olá Bárbara!

- estou incomodando?

-claro que não!tudo bem?

- tudo sim, e você?

- estou meio apertada aqui na praia com as crianças, parei agora para descansar haha.

- Precisa de ajuda?

- estou ficando cansada, então sim, preciso da sua ajuda.

- Ótimo, daqui uns minutos chego .

- Que bom que vai vim, estava com saudades.

- Eu também...


Desligo meu celular, não querendo ver a próxima mensagem que a loira iria mandar, eu estava ansiosa. Realmente sentia saudades de conversar com a loira, ficamos apenas algumas horas sem se ver e já estamos assim, de fato eu gosto disso.

Coloco uma roupa confortável para ir até a praia, um biquíni e um short fino, uma blusa regata branca por cima.

Depois disso, sair de casa e só precisei atravessar a pista e chegar até a areia. Era realmente de frente para a praia.

De repente avisto Carol, com algumas crianças ao seu redor enquanto a mesma fala algo. Me aproximo até ela e a mesma percebe, logo vindo me abraçar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fogo e queimaduras Onde histórias criam vida. Descubra agora