Eu não respirava, meus olhos ainda passeando pelo corpo da bela mulher que dançava maravilhosamente com seu parceiro. Eu estava hipnotizada e não conseguia prestar atenção nas pessoas ao meu lado, de certa forma aquilo me despertou algo na qual fazia muito tempo que não sentia, o interesse.
Era uma bela mulher, cada vez que ela sorria junto com a música no fundo o meu coração se esquentava cada vez mais, eu podia sentir aquilo? Sim, eu sentia tudo, cada som, cada risada e cada gesto que ela fazia, era algo automático, me arrepiava toda vez que sentia aquilo. E com certeza iria falar com ela depois, só não sabia como, não sabia como chegar nela. Quem sabe chegarei lhe dando os parabéns pela bela apresentação que a mesma fez, ou quem sabe chegarei oferecendo uma bebida ou algo a mais. Aquilo era muito difícil e eu sou uma pessoa que não gosta de complicações.- Eu vou ao banheiro. Digo aquilo com certa ansiedade, na verdade eu queria mesmo ir no banheiro e quando me levanto recebo a atenção de todos da mesa e recebo um "ok" de Milena que estava ao meu lado.
Vou em direção ao banheiro e entro rapidamente ali, como se eu estivesse apertada ou algo do tipo mas na verdade só estava ansiosa demais porque de fato aquela garota despertou isso em mim, e isso era estranho, na verdade tudo aquilo era estranho.
Olho no espelho e me enxergo nele, consigo perceber o suor em minha testa e rapidamente passo uma água em meu rosto. Estava nervosa mesmo, mas não podia demonstrar aquilo para as pessoas. Ouço um barulho de aplausos vindo do lado de fora do banheiro e percebo que a apresentação da loira já havia terminado, ótimo, eu teria que conhecê-la agora. Saio do banheiro tranquilamente e sigo em direção a bancada aonde tinha várias sugestões de bebidas. Respiro fundo e me sento em um dos bancos dali, não estava planejando pedir nada pesado para mim.
Mas enquanto eu passava as mãos no rosto e respirava fundo, sentia alguém sentando do meu lado e antes que pudesse olhar para ver quem é, ouvi sua voz doce e calma.
- Désirez-vous un verre, jolie demoiselle ? (Aceita uma bebida, bela moça?)
Era ela, e ela estava falando comigo. Naquele momento eu perdi todo o ar e estava prestes a sair correndo dali, mas eu consegui manter a calma e agir naturalmente.
- Eu sei que é brasileira. Digo de uma vez, já sabendo que a loira era brasileira.
- Esperta. De repente ela abre um enorme sorriso que me desfez de toda a ansiedade e ali, eu já me sentia calma. - muito prazer, sou Carolina marzin, amiga de Victor.
- Prazer, me chamo Bárbara passos.
- que nome lindo, igual a dona.
O que foi aquilo? Ela estava me elogiando?
- Eer... obrigada.
- Não precisa ter vergonha, eu sou uma pessoa brincalhona. A mesma sorri novamente e confesso, que sorriso lindo. - mas enfim, aceita uma bebida?
- Pode ser.
Ela estava pagando uma bebida para mim, aquilo já era o suficiente para o meu interesse aumentar mais ainda. Confesso que estava me sentindo muito a vontade com a loira do que com os outros amigos de Victor. Falando nisso, consegui enxergar o mesmo de longe rindo com seus amigos na mesa aonde estava antes. Victor era interessante, ele era bonito e parecia ser muito legal, mas não queria arriscar mais nada. Se fosse pra ser apenas sexo então que seja assim, não quero mais me apaixonar. Não por agora.- E então Bárbara, conhece Victor da onde? Ouço a voz da mulher ao meu lado e respiro fundo antes de olhar para seus belos olhos verdes.
- Na verdade o conheci hoje mesmo, pareço muito direta em chama-lo pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fogo e queimaduras
RomanceCom o calor que sinto em meu corpo eu sinto a minha respiração ficar quente, meus olhos passeando pelo seu belo corpo até finalmente chegar em seus olhos verdes. Uma mistura de desespero e necessidade de conhecê-la ainda mais. Seus passos de danças...