- Capítulo Um -

369 40 8
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, meus amores ♡
Como estão? Espero que bem :)

Como falei ontem, cá está o primeiro capítulo da fic. Os capítulos de SV, SA e SD serão bem grandinhos, cada capítulo terá lá para umas 3k de palavras, e cada fic terá uns 10 capítulos no mínimo :)

Bom, não vou mais enrolar.
Boa leitura, espero que gostem e até quarta-feira ♡

Boa leitura, espero que gostem e até quarta-feira ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Capítulo Um -

[Três anos e alguns meses antes...]

HoSeok odiava os Azuis e os Dourados.

Desde o começo de sua adolescência, quando começou a compreender o que se passava ao seu redor, passou a nutrir um sentimento ruim para com aqueles de sangue diferente. Em sua mente não era justo que eles tivessem tanto poder, nunca usavam para algo positivo.

Os odiava por terem tirado o seu pai de casa para ir para a guerra, deixando ele e seu irmão pequeno sem nenhum cuidado. Os odiava por terem trazido o seu progenitor de volta completamente ferido e sem o movimento de suas pernas, mesmo tendo o poder de ajudá-lo. Os odiava por usarem os Vermelhos como escudo durante as batalhas, como se a vida deles não valesse nada. Os odiava por tudo que faziam contra aqueles que tinham o sangue vermelho.

Naquele momento, ele estava em um local o qual queria fugir: no castelo, servindo aqueles que mais desprezava. Seu pai não conseguia mais trabalhar e seu irmão ainda era uma criança, o que o levou a procurar um emprego e, quando um Vermelho que trabalhava para a família real lhe falou que estavam contratando empregados por lá e que o salário era muito bom, ele resolveu tentar. Pela sua família.

Uma festa estava acontecendo no castelo, era aniversário do príncipe herdeiro, e HoSeok não aguentava mais andar de um lado para o outro. Estava há horas ali, servindo e aguentando os Azuis e Dourados, queria ir para o quarto que haviam lhe dado no castelo, tirar aquele hanbok que o fazia sentir muito calor e dormir um pouco, mas parecia que aquilo não iria acontecer tão cedo.

- HoSeok, eles estão querendo mais bebida. Vá levar a eles. - A governanta falou para si, logo apontando discretamente para uma mesa onde uma família de Azuis estava.

O Jung respirou fundo e logo caminhou na direção apontada, logo colocando sobre a mesa algumas taças com bebida e pondo as vazias em sua bandeja. Durante essa sua ação, sentiu que alguém o estava observando por muito tempo e, ao erguer o olhar, percebeu que aquele que o encarava era um dos homens mais jovens que estavam na mesa. HoSeok resolveu ignorar aquilo e, ao terminar seu serviço por ali, começou a andar na direção do local que antes estava, porém, para sua infelicidade, acabou esbarrando em alguém e derrubando as taças sobre a pessoa e no chão. Ao olhar para a pessoa, arregalou seus olhos. Merda, havia esbarrado no príncipe.

| 𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚅𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 | 𝚃𝚊𝚎+𝚈𝚘𝚘𝚗+𝚂𝚎𝚘𝚔 | 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚞𝚖 |Onde histórias criam vida. Descubra agora