Último capítulo, hein :)
— Capítulo Dez —
[¿HoSeok Side¿]
O Vermelho e os Dourados corriam por entre os corredores. HoSeok quase desviou do caminho e foi até a parte dos quartos, preparado para pegar seu irmão, mas JiHoon lhe informou que TaeHyung estava fazendo isso e que os encontraria nos estábulos.
Quando chegaram, YoonGi foi até seu cavalo e colocou uma sela nele, enquanto JiHoon e HoSeok faziam o mesmo com o cavalo de TaeHyung.
Era possível escutar alguns gritos vindo do castelo, os guardas deviam estar assustadores enquanto procuravam o príncipe e o empregado Vermelho e, minutos depois, TaeHyung chegou no local, com um JungKook assustado em seu colo.
— Hobi hyung, o que está acontecendo?
— Nós vamos embora, Kook. — Respondeu, simples, e viu YoonGi pegar seu irmão, o colocando sobre a sela de seu cavalo e se colocando atrás dele.
— Você vem comigo. — TaeHyung falou ao Vermelho, que resolveu não contestar, e os dois subiram no cavalo. — Sei um local seguro onde podemos ficar.
— Irei distraí-los enquanto vocês saem. — JiHoon comentou.
— Obrigado, Woozi. — YoonGi agradeceu e o mais novo sorriu mínimo.
— Fique bem, irmãozinho, e vocês também. Espero revê-los um dia. — O príncipe falou e se afastou, com chamas se formando em suas mãos, estas que foram jogadas nas árvores do jardim, começando um pequeno incêndio e atraindo a atenção de alguns guardas.
Com isso, TaeHyung e YoonGi fizeram seus cavalos começarem a cavalgar para a saída do castelo, onde poucos guardas se encontravam.
Ao verem o príncipe e o Vermelho, começaram a tentar atingi-los com seus dons, porém foram parados por TaeHyung, que fez com que seu cavalo parasse e mandou YoonGi fazer o mesmo. O Kim começou a tentar pegar todo o metal possível para proteger a si e os outros três, acabando por tirar da terra um enorme cano de metal. Aquilo era estranho para si, nunca havia visto um igual, mas não se importou muito com aquilo e começou a manipular o metal, criando um tipo de escudo gigante.
Os gritos começaram a se tornar próximos e logo os quatro viram diversos Vermelhos correndo, fugindo dos guardas que, ao alcançarem algum, não hesitavam em matá-los.
Os três adultos entenderam o que estava acontecendo. Se um Vermelho que trabalhou por anos para a família real foi capaz de conspirar contra a rainha, os outros não eram confiáveis. Tinham que ser exterminados.
Ao ver aquilo, YoonGi escondeu o rosto de JungKook, não queria que ele visse aquela monstruosidade, e lágrimas começaram a descer pelo seu rosto enquanto fazia o seu cavalo correr ao lado do de TaeHyung. Estava se sentindo culpado. Em sua mente, aquilo estava acontecendo por sua culpa.
O escudo era atingido pelos dons dos guardas mas aquilo não tinha muito efeito. O metal era grosso, não seria parado com facilidade e, ao saírem enfim do castelo, o Dourado e o Azul fizeram com que seus cavalos corressem mais rápido, saindo daquele lugar, enquanto eram seguidos por poucos guardas, estes que acabaram os perdendo de vista. TaeHyung os guiava até um local bem afastado e que poucas pessoas pensariam em procurá-los.
Os três adultos torciam para que boa parte dos Vermelhos que viviam no castelo conseguissem sair vivos.
[FIM DO PRIMEIRO ARCO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚅𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 | 𝚃𝚊𝚎+𝚈𝚘𝚘𝚗+𝚂𝚎𝚘𝚔 | 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚞𝚖 |
Fanfiction[Livro um]: Após uma guerra que durou anos e finalizou com a vitória dos de sangue Dourado e Azul sobre os Vermelhos, este último começou a sofrer as consequências da derrota. Começaram a ser tratados como empregados, como a ralé daquela sociedade d...