Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, meus amores ♡
Como estão? Espero que bem :)Cá está mais um capítulo de SV que está bem nham nham e o final está....olha hehehe
Gostaria de agradecer os votos e os comentários que a fic está recebendo, fico feliz em saber que estão gostando e de ler as suas reações :D
Bom, não vou enrolar mais.
Boa leitura, espero que gostem, e não esqueçam de votar e de comentar, me ajuda a saber se vocês estão gostando :)- Capítulo Seis -
Algumas semanas haviam se passado e, naquele momento, HoSeok encarava alguns de seus companheiros lendo cartas de seus familiares. O Jung acabou soltando um suspiro triste e preocupado, já que não havia recebido nenhuma notícia de seu pai ou de Taeyong, um amigo de infância de Jaehyun que vivia os ajudando.
- HoSeok? - Ouviu a voz da governanta e, ao se virar para ela, viu um sorriso radiante em seus lábios. Solar deveria ter a mesma idade que seu pai e tinha uma aparência jovial, já que trabalhava no castelo há muitos anos e lá os Vermelhos tinham um pouco mais de condição do que os que moravam nos vilarejos. Quando estava prestes a perguntar o que a mais velha queria, ela ergueu uma carta e ele acabou reconhecendo a letra de seu pai no papel, o que o fez pegar a carta rapidamente. - De acordo com o carteiro, essa foi a primeira carta que ele recebeu, por isso demorou tanto para entregá-la. Vá ler junto com o JungKook, menino. - Deu um tapinha no braço do Jung, que agradeceu a mulher e correu até seu quarto, acabando por levar um leve susto ao ver YoonGi ali, brincando com seu irmão. Não esperava a presença dele naquele momento.
O príncipe herdeiro deveria estar treinando. Ele lhe explicou que o mentor treinaria apenas ele e que outro ficaria com seu irmão e os outros Azuis e Dourados. De acordo com o Min, a melhor arma que conseguia usar perfeitamente era o Hwandudaedo, uma grande espada militar feita para a batalha, de costas grossas e lâmina afiada, arma a qual já treinava antes.
- Dei um jeito de escapar dele. - YoonGi explicou, com um sorriso mínimo em seus lábios, ao perceber o espanto do Jung ao lhe ver.
- Então ele veio brincar comigo. - JungKook continuou, animado.
- Sabe que não deveria fugir do seu treinamento. - HoSeok repreendeu o mais velho, vendo um biquinho se formar nos lábios do Dourado.
- Um dia só não faz mal. - Com isso, o Jung soltou um risinho e logo se sentou na cama.
- Kook, o nosso pai nos mandou uma carta. - Falou, ganhando a atenção do mais novo, que se aproximou, com um sorriso enorme em seus lábios.
- O que ele diz aí, Hobi hyung? - A pequena criança perguntou, ansiosa, e YoonGi acabou sorrindo, enquanto HoSeok abria a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚅𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 | 𝚃𝚊𝚎+𝚈𝚘𝚘𝚗+𝚂𝚎𝚘𝚔 | 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚞𝚖 |
Fanfiction[Livro um]: Após uma guerra que durou anos e finalizou com a vitória dos de sangue Dourado e Azul sobre os Vermelhos, este último começou a sofrer as consequências da derrota. Começaram a ser tratados como empregados, como a ralé daquela sociedade d...