- Capítulo Oito -

209 28 4
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, meus amores ♡
Como estão? Espero que bem :)

Era para eu atualizar a semana inteira, porém eu estava muito cansada e fiquei com preguiça de escrever. MAAS, como hoje é aniversário da minha querida boiola _Dudetz_, eu resolvi postar os capítulos.
Eu tinha planejado terminar SV hoje, e assim será!
_Dudetz_, cá está teu presente virtual. Lhe desejo tudo de bom, e finalmente você já tem 18 anos (já pode ser presa, hein? KKKKK). Espero que tenha aproveitado o teu dia e que goste desses últimos três capítulos. Adoro-te ❤

Enfim, boa leitura, meus amores ♡
Espero que gostem desses últimos três capítulos (sim, postarei três) :)
E não se esqueçam de votar e de comentar, me ajuda a saber se estão gostando ;)

Enfim, boa leitura, meus amores ♡Espero que gostem desses últimos três capítulos (sim, postarei três) :)E não se esqueçam de votar e de comentar, me ajuda a saber se estão gostando ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Capítulo Oito —

[¿YoonGi Side¿]

O príncipe herdeiro estava feliz, dava para se perceber de longe, e isso causou um pouco de estranheza em Chaerin. YoonGi sempre foi reservado, mas firme em suas decisões quando se tratava de Beongae — mesmo que seus ideais fossem contrários aos dos Dourados e Azuis —, e vê-lo tão sorridente sem nenhum motivo aparente era um tanto suspeito.

Após o café da manhã ser servido, a família real e TaeHyung sentaram-se na mesa e começaram o seu desjejum. Como era “companheiro” de YoonGi, o Kim tinha que passar a imagem de alguém que fazia parte daquela família. O que não era bem aceito por DongSuk que, ao ver que um lado do rosto do Azul mais novo estava com um hematoma, viu uma oportunidade perfeita para provocá-lo.

— O que aconteceu com seu rosto, Kim? — Perguntou, o encarando fixamente, e atraindo a atenção dos que estavam na mesa e até mesmo dos Vermelhos que estavam no local.

— Acabei me machucando enquanto treinava, nada demais. — Respondeu, simples, e YoonGi percebeu que TaeHyung estava mentindo, mas conversaria com ele mais tarde.

— Você ganhou isso de outra forma, consigo reconhecer um ferimento desse. Perdeu uma luta, Kim?

— Acredito que isso não seja um assunto para ser tratado agora. — Chaerin falou ao cunhado, cansada, e logo se voltou ao filho. — YoonGi, vá para a minha sala após se vestir decentemente, teremos uma reunião com o Conselho.  — Continuou e o mais novo assentiu, logo sentindo a sua mão ser segurada.

— Irmãozinho, me conte as novidades depois, está bem? — JiHoon sussurrou, com os olhos brilhando em curiosidade, e YoonGi assentiu, com um sorriso mínimo em seus lábios.

[...]

— Min YoonGi, pode me contando tudo! — JiHoon falou, assim que entrou no quarto de seu irmão mais velho enquanto ele se trocava.

| 𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚅𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 | 𝚃𝚊𝚎+𝚈𝚘𝚘𝚗+𝚂𝚎𝚘𝚔 | 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚞𝚖 |Onde histórias criam vida. Descubra agora