- Capítulo Cinco -

229 33 8
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, meus amores ♡
Como estão? Espero que bem :)

Cá estou eu com mais um capítulo e tenho a certeza de que vocês vão amá-lo, e temos uma interação surpresa no final hehe

Não vou enrolar muito, então boa leitura, espero que gostem :)
E não se esqueçam de votar e de comentar, isso me ajuda a saber se estão gostando ♡ [Ps: muito obrigada pelos votos e comentários que SV está recebendo, adoro saber as reações de vocês]

Não vou enrolar muito, então boa leitura, espero que gostem :)E não se esqueçam de votar e de comentar, isso me ajuda a saber se estão gostando ♡ [Ps: muito obrigada pelos votos e comentários que SV está recebendo, adoro saber as reações de vocês]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Capítulo Cinco —

Haviam se passado algumas semanas e, cada vez mais, HoSeok e YoonGi estavam próximos. Juntos haviam criado diversos planos para dar mais voz aos Vermelhos, entre eles o que estavam efetuando aos poucos durante aqueles últimos tempos.

O Jung conversava com os seus companheiros, reclamava das punições que recebiam sem motivo algum, ou com motivo fútil, e aos poucos os incentivava a ficar contra aquele abuso dos guardas da família real, mas muitos não concordavam com aquilo, com medo do que aquela pequena revolta poderia resultar.

Quando YoonGi e HoSeok precisavam conversar, o príncipe ou o Vermelho colocava uma mecha de cabelo para trás da orelha quando acabavam por trombar no corredor ou quando a família real estava fazendo seu desjejum, e escolheram uma parte isolada do jardim como ponto de encontro.

— YoonGi hyung! — A voz animada de JungKook ecoou, fazendo um sorriso se formar nos lábios do príncipe, e o pequeno Vermelho correu até o mais velho, abraçando suas pernas.

— Esse pestinha descobriu que andamos nos encontrando e me implorou para vir hoje comigo. — HoSeok falou, enquanto se aproximava, e bagunçou o cabelo do irmão, que fez uma careta em resposta.

— Dessa vez eu deixo passar porque, bom… — O Dourado se afastou um pouco e logo voltou, com o irmão caçula em seu encalço. — Ele também acabou descobrindo.

— Oi, HoSeok hyung! — NamJoon cumprimentou o Jung, sorrindo e mostrando as suas covinhas nas bochechas, e o Vermelho arregalou levemente os olhos ao ouvi-lo usar o honorífico consigo.

— Olá. — Cumprimentou de volta, também sorrindo, e viu JungKook se esconder atrás de suas pernas.

— Hey, Jeikei. — YoonGi chamou o pequeno Jung pelo apelido que deu a ele, atraindo sua atenção. — O Namu quer ser seu amigo. Não é mesmo, irmãozinho? — O jovem Min assentiu, olhando para o outro garoto.

— Sério? — JungKook perguntou, com os olhos brilhando, e NamJoon se aproximou dele, logo pegando em sua mão.

— Vem, eu trouxe alguns brinquedos. Vamos brincar juntos. — O Min falou e começou a andar em direção à uma das árvores do jardim, enquanto o pequeno Vermelho sorria abertamente, o que fez HoSeok sorrir também.

| 𝚂𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚅𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 | 𝚃𝚊𝚎+𝚈𝚘𝚘𝚗+𝚂𝚎𝚘𝚔 | 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚞𝚖 |Onde histórias criam vida. Descubra agora