Narradora on:Era uma linda sexta-feira na grande cidade de Los Angeles, s/n acordava para mais um dia da sua rotina comum, as coisas tinham começado a melhorar após decidir se mudar para L.A e tentar uma vida nova, bem diferente da sua antiga vida no Brasil. S/n era a mais nova empresária na cidade, com apenas 26 anos e muitos diplomas, cansada da falta de reconhecimento no Brasil, abriu sua própria empresa de marketing que decolou no mercado americano, hoje completando um ano dessa nova vida, s/n amanheceu com um sentido diferente, novos ares estavam por vir.
Narradora off:
S/N on:
Thor meu cachorro pulou em mim me acordando e lembrando que hoje prometi a ele que a gente passearia na bela orla de L.A.
- Calma amigão, já estou levantando. – Olhei o celular
- Caraca Thor, são 06hrs – Ele me lambeu no rosto– Tudo bem você ganhou, vamos logo!
Coloquei uma roupa de corrida, ajeitei minha pochete com meus documentos, celular e meu air pods tocando a minha playlist favorita dos anos 90, fiz um rabo de cavalo, passei meu protetor solar, procurei a coleira de thor e chamei ele pra sairmos.
- Vamos garoto – Ele correu até mim– Hoje vamos dar uma corrida por 1h tudo bem? – Thor deu um latido de acordo – Eu sabia que você concordaria
Tranquei a porta da frente da casa e sai correndo com Thor pela rua do meu condomínio, logo na esquina vejo um caminhão de mudança chegando, com certeza alguém novo vindo morar na casa 07, dei bom dia para o porteiro e fui em direção a orla com meu cachorro, o nascer do sol estava lindo e a brisa perfeita para um dia perfeito, senti que hoje minha vida mudaria em algum sentido.
- Vamos amor, vamos sentar um pouco ali - Chamei Thor após 30 min correndo – Você deve estar com sede né? - Ele me olhou com a língua pra fora
Olhei em volta e vi uma barraquinha vendendo agua de coco e agua mineral, comprei uma agua de coco pra mim e uma agua pro Thor, sentei com ele no píer pra admirarmos o nascer do sol, até que recebi uma mensagem me lembrando que as 08hrs teria reunião, pra falarmos dos novos funcionários na minha empresa.
- Vamos pra casa amigão, já está na hora - Thor levantou me puxando – Só mais 30min até lá Thor - Sorri pra ele e comecei a correr com ele.
Quando cheguei em casa, sabia que meu dia hoje seria cheio, me apressei no banho e no café da manhã para não me atrasar na reunião importante, chequei o horário antes de dirigir e era exatamente 07:40 da manhã, abri as janelas do meu carro pra ajudar a secar meu cabelo que acabei de lavar e fui conduzindo meu carro até a portaria até que avistei os novos moradores e o caminhão de mudança, um cara saiu do caminhão carregando uma caixa e uma moça loira de cabelo curto sentada na grama, arrumando as flores, nesse exato momento ela me olhou sorrindo e senti como se o tempo estivesse em câmera lenta, acordei do meu transe com o porteiro me dando novamente um bom dia, tentei memorizar o rosto dela, sentindo que ela era um rosto conhecido, só não lembrava de onde no momento, mas era o rosto mais lindo com aquele sorriso que mataria qualquer um, pensei comigo mesma e segui para meu trabalho.
Narradora on:
A vida de Elizabeth com o seu marido Robbie estava indo de mal a pior, após uma viagem pra Itália e muitas sessões de terapia com o objetivo de melhorar a relação, Elizabeth sentia que não era mais a mesma com ele, não sentia mais o que sentira há dois anos, ela não conseguia perdoar de coração a traição de Robbie, mesmo falando da boca pra fora que o tinha perdoado e tentava reatar novamente o relacionamento que já estava perdido, Lizzie se sentia perdida na sua própria mente. Ela pediu há Robbie um tempo para pensar e falou que iria se mudar que talvez eles morando em casas diferentes o relacionamento pudesse dar certo novamente, e assim foi decidido pela mesma, tinha escolhido uma casa perfeita com um quintal enorme para sua própria horta e sua floricultura particular, coisa que Robbie detestava em Lizzie, mas finalmente ela poderia sentir um pouco de liberdade nessa nova casa.
Narradora off:
Elizabeth on:
- Se você começar a reclamar é melhor sair do meu carro e eu faço a mudança sozinha - Falei brava – Você que falou que me ajudaria a levar as caixas, eu não pedi nada Rob - Falei ligando a seta do carro
- Está ok Elizabeth, mas 06hrs da manhã foi sacanagem - Robbie bufou
- Era a hora que eu tinha, hoje o dia vai ser cheio com a pré estreia do Dr. Estranho 2, você sabe muito bem – Olhei pra ele
- Eu sei Lizzie - Ele respondeu seco - O caminhão foi pra direita ali oh - Ele me indicou
- Certo sabichão - O retruquei e ficamos em silêncio
Estava de saco cheio, tudo que eu queria era um dia de paz e com Robbie eu não encontrava nada além de sexo bom, apenas isso, tudo ele reclama, tudo ele acha ruim, viver isso todos os dias não é nada fácil, fiquei em meus pensamentos enquanto o silêncio do carro falava mais alto, avistei o condomínio onde eu moraria, o meu caminhão de mudança já estava lá, entrei no condomínio e estacionei o carro.
- Até que é bonita - Rob falou sobre a casa
- Claro, eu tenho bom gosto - sorri
- Concordo por isso me escolheu - Ele respondeu
- Você viu o quintal enorme? - Falei ignorando a estupidez que ele disse- Vai ser ótimo pra minha nova horta - Disse colocando minha luva de jardinagem
- Já começou com isso de plantas - Ele falou irritado
- Rob vai pegando as caixas logo, quanto antes você acabar, você vai embora e me deixa com as plantas, pelo menos elas não reclamam - Falei zangada, sentando no jardim
- Elas também não carregam caixas - Ele falou num tom irônico
Nesse momento ouvi minha música favorita ecoar com o a brisa da manhã, avistei um carro preto passando pela nossa rua tocando a música, era uma mulher de cabelos molhados e a mais linda que eu já tinha visto dirigindo, ela me olhou sorrindo e nesse exato momento senti o tempo parando, como se estivesse apenas nos duas se olhando, até que Robbie me tirou do transe me chamando.
- Lizzie - Ele Falou - Acabei com as caixas, eu já vou - Ele disse se despedindo
- Ah...é.. - Gaguejei - Certo, obrigada pela ajuda - Falei levantando
- Certo, vou indo e boa sorte na pré estreia hoje, a gente se vê domingo? Ele perguntou
- Domingo tem o show da sua banda né? - Perguntei
- Isso, já sabe o lugar - Ele me deu um selinho - Até mais -Ele foi saindo
- Até - Respondi o vendo ir embora
Observei Rob indo embora e me senti aliviada, seria ruim sentir isso? Com certeza não era um sinal bom, mas já tinha dado o primeiro passo, sair daquela casa que era um caos todos os dias, queria ter uma vida nova, com uma casa e novos ares, observei o meu jardim e percebi que teria que comprar flores novas, anotei na minha lista e aproveitei pra checar minha agenda do dia e confirmei que o meu dia seria cheio, tomei uma banho rápido e me aprontei para encontrar com a minha agente, olhei em volta a casa meio vazia com os móveis meio desalinhados e muitas caixas no chão.
- Como que eu vou colocar tudo isso no lugar? - Falei comigo mesma rindo
Atravessei a sala gigante, em direção a porta principal rindo da loucura que tinha acabado de fazer, mas feliz com essa minha nova decisão. E pela primeira vez senti algo novo, senti que algo na minha vida mudaria e pra melhor, olhei o relógio e vi que já estava atrasada para meu compromisso e com a Marvel a gente não pode se atrasar, ainda mais pra uma preparação de pré estreia, hoje o dia vai ser extraordinário!
------------------------------------------------------------------
Oiii genteeee, então eu sou uma leitora fiel de fanfics kkkkkkkkkkk e bem cadelinha da lizzie e tive uma ideia de fanfic com ela, espero de verdade que vocês gostem desse inicio e queriam ler mais, me contem, vai depender de vocês!
A depender da repercussão irei voltar com novos capítulos!
Amo vcs, beijos da nat <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good times - Elizabeth Olsen and You
FanfictionElizabeth Olsen está no auge da carreira com o novo filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" só não está no auge da sua vida pessoal, precisando de novos ares ela busca se reencontrar na vida, só não imaginava que o destino escolheu traçar o...