Sozinha ❤️‍🩹

1.6K 174 80
                                    

S/N On:

O início da noite estava perfeito com a minha amiga clara, estamos aproveitando os últimos minutos juntas em uma lanchonete, já que amanhã o dia vai ser corrido por causa do casamento e segunda de manhã cedo já estarei retornando pra L.A, terminamos de comer nossos lanches e percebi que tinha recebido uma mensagem de Elizabeth e preferi abrir quando estivesse sozinha e em casa já, não queria parar de dar atenção a minha amiga que eu não via a 1 ano, nossa noite foi incrível, levei clara em casa e voltei pra casa dos meus pais, assim que cheguei fui direto pro quarto, tomei um banho e deitei na cama pra descansar pro dia de amanhã, lembrei da mensagem de Elizabeth no meu celular, me ajeitei na cama e comecei a ler a mensagem, meu coração simplesmente parou com cada palavra, decidi mandar uma resposta pois notava que ela estava tensa e aflita e eu queria confortar ela, mesmo de longe.

SMS on:
"Oi Lizzie, está tudo bem e não fique se martirizando por isso, foi apenas um beijo e confesso que fico pensando sobre isso também e senti que foi mágico mas não podemos, quer dizer, você não pode. Eu sei o quanto as coisas podem ser confusas, mas somos adultas, vamos deixar isso pra lá e viver o agora, eu simplesmente amei conhecer a verdadeira Elizabeth e amei cada momento que tivemos, você me fez rir como nunca, adoraria ter você como companhia também! Segunda estou aí e ta tudo bem entre nós, fique tranquila Lizzie 💖 beijos da S/a (apelido)"

Reli a mensagem novamente antes de enviar, notei o coração vermelho e decidi mudar para o rosa antes de enviar a mensagem, sei lá eu acho o vermelho mais romântico porém somos "amigas" agora, o coração vermelho não seria nada adequado nesse momento, enviei a mensagem com o coração acelerado, coloquei o celular de lado, me aconcheguei na cama e decidi ir dormir, pois amanhã irei precisar de energia.

Elizabeth On:

Era uma manhã de domingo chuvosa aqui em L.A, me espreguicei sentando na cama, levantei abrindo as cortinas do quarto, lembrei que hoje teria o show do Robbie, não me senti muito animada principalmente pelas experiências antigas que já passei em um show dele, as garotas sempre se atiram e eu sempre fico excluída, simplesmente odeio mas como estamos tentando, não custa nada. Segui em direção ao banheiro para fazer as minhas higienes, sai do banho secando meu cabelo com uma toalha e fui em direção ao meu celular que estava na mesinha do quarto, percebi que tinha muitas mensagens entre as da minha assistente e Robbie, tinha uma da s/n, meu coração simplesmente começou a errar as batidas e assim que terminei de ler a mensagem uma felicidade enorme tinha se estabilizado em mim e nada hoje estragaria isso.

Ligação on:

- Bom dia Lizzie - Minha assistente falou
- Bom dia Ângela, o que temos pra hoje? - Falei enquanto colocava uma roupa
- Hoje vai ser corrido, ta preparada? - Ela perguntou
- Manda - Respondi sentando na cama
- Agora pela manhã temos duas entrevistas para divulgar o filme, meio dia tem almoço com a Scarlett, a tarde temos mais duas entrevistas pra divulgar o filme e início da noite temos o ensaio de fotos pra revista - Ela finalizou
-Eu tinha esquecido completamente da Scar - Falei rindo
- Ela te mataria - Ângela disse rindo
- Com toda a certeza, você perderia sua chefe favorita - Falei rindo e arrumando minha bolsa
- Eu me mataria junto - Ela riu - Estou ai em 20min pra te buscar, ah e infelizmente não vai dar tempo de você comparecer ao show do Robbie, o ensaio pra capa da revista é na mesma hora, sinto muito - Ela disse meio tensa
- Ah tudo bem, ele tem que entender - Falei aliviada- Já estou quase pronta
- Certo, estou a caminho - Ela falou se despedindo

Ligação off:

Sms on:
Para Rob: "Oi Rob, estão já respondendo a sua pergunta, eu não vou conseguir chegar a tempo no seu show hoje, acabei de ser informada que tenho a capa da revista pra fotografar, mas pensei a gente se encontrar na minha casa depois do seu show, comprarei algo pra cozinhar pra gente! Beijos Lizzie"

Good times - Elizabeth Olsen and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora