Pré estreia 🎞

2K 210 50
                                    

Narradora on:
S/n estava acabando a reunião com os novos funcionários e percebeu que sua assistente estava aguardando ela ansiosamente ao lado de fora, s/n foi informada que a sua empresa cobriria a pré estreia do filme "Doctor stranger - MOM" ela só não imaginava que esse seria o primeiro passo de tudo.
Narradora off:

S/n on:
Hoje foi um dia de mudanças na empresa, novos funcionários, equipe aumentando e novas coberturas de eventos cada vez maiores, fui informada que hoje visitaria a nossa equipe na pré estreia do novo filme, fiquei animada, já que veria muitos famosos por lá e claro pelo nosso trabalho gráfico na divulgação do filme, que ficou impecável! Almocei rapidinho e fui na produção colocar uma roupa mais social pra combinar com o grande evento.

- Grande evento hoje, senhorita s/n - Minha assistente falou
- Nem fale, meu estômago está começando a embrulhar -Sorri nervosa
- Vai dar tudo certo, é só conferir os kits que deixamos lá e observar nossa equipe - Ela falou ajeitando meu blazer - Assim que terminar o red carpet você já está liberada do evento!-Sorriu
- Tudo bem, vamos logo -Falei, dando uma última conferida no espelho

Sai da minha empresa com direção ao elevador, chegando ao estacionamento logo procurei o meu carro no estacionamento e assim que o avistei, minha assistente me perguntou.

- Você vai dirigindo? Tem o seu motorista aí Ela falou
- Vou sim, eu estou cansada e assim que terminar lá, já quero ir pra casa - Sorri- Até porque Thor está sozinho muito tempo já - Olhei o relógio
- Faz sentido, já são 16h e o evento já deve estar pra começar - Ela disse me entregando a pasta
- Certo, vou adiantar, me envia o endereço pro meu celular - Respondi entrando no carro
- Enviando, ago...ra, prontinho chefe - Ela sorriu
- Você é sensacional Hailee, meu braço direito sempre -A olhei - Semana que vem nosso almoço, não esqueça - Pisquei
- Jamais! Bom evento, até segunda chefinha - ela sorriu

Segui em direção ao evento, já que Hailee me enviou as coordenadas e definitivamente seria um grande evento numa sexta-feira a tarde, estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, já visitei outros eventos grandes e nunca senti o que estou sentindo hoje, talvez seja porque sou uma fan girl da marvel? Talvez, meu cachorro que diga *ri comigo mesma no carro, lembrando do nome que dei a ele* me afastei dos meus pensamentos e avistei a entrada do evento, estava lotado de paparazzi, imprensa e já via alguns atores no red carpet, mostrei minha credencial na entrada do estacionamento e procurei minha vaga reservada, estacionei o carro, dei uma conferida na make no retrovisor, coloquei minha credencial e fui em direção a minha equipe que estava nos bastidores do evento.

- Ela chegou - Um funcionário falou - Estamos com um problema de mídia na tela 3 -Ele disse nervoso

- Calma, cheguei na hora certa eu vou lá conferir, onde fica? - Perguntei curiosa

- Fica perto do red carpet - Ele apontou - Está vendo aqueles grandões de preto? - Assenti - Então bem ao lado, chefe! - Ele sorriu

- Pronto já vou lá - Falei colocando o ponto no ouvido - Licença - Sorri pra uma moça dar passagem

Vi uma multidão de equipes, acredito que cada pessoa do elenco tem a sua própria equipe e exatamente por isso fica essa confusão toda, fui andando no fundo do red carpet até a tela 3 até que avisto o Benedict, ele estava radiante dando uma entrevista, sorri comigo mesma nem acreditando no lugar onde estava, cheguei na tela 3, tentei dar o meu jeitinho, troquei os cabos e mexi no notebook pra ajeitar tudo e funcionar normalmente, olhei a minha volta esperando a atualização do programa e vi a Elizabeth Olsen, ela estava linda de blazer preto e pra minha morte sem nada por baixo dele, deixando o decote a mostra, ela olhou diretamente pra mim com aqueles olhos verdes marcados pelo delineador e sorrindo, o sorriso de matar, abaixei a cabeça em direção ao notebook envergonhada.

Good times - Elizabeth Olsen and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora