A carona 🚗

1.5K 173 40
                                    

S/n on:

O casamento da minha prima tinha sido sensacional, reencontrei muitas pessoas da minha família, chorei de emoção na cerimônia e vivi momentos que me fizeram querer viver esse amor, jurado eternamente, estava a caminho da casa dos meus pais, já que meu vôo saia cedo, olhei pro banco do carro do meu pai e o buquê da noiva estava comigo, eu peguei o buquê e com certeza era um sinal, sorri comigo mesma ao pensar, assim que cheguei na casa tomei um banho e decidi ir dormir.
Acordei com o um raio de sol no meu rosto, busquei o meu celular e percebi que nem estava no horário de levantar ainda, faltava uns 30 min, percebi que tinha ligações perdidas e sms, eram da Elizabeth, abri a mensagem não lida e meu coração no mesmo segundo apertou.

Sms on:

"Bom dia Lizzie, me desculpa por não te atender ou responder a mensagem eu já estava dormindo, está tudo bem??? Por favor me responda! Eu Já estou voltando, te vejo no aeroporto, com amor S/a"

Sms off:

Sentei na cama sentindo um aperto no coração e tentando descobrir o que tinha acontecido, até que recebi um alerta no grupo do trabalho de marketing, a fofoca corria solta sobre o termino de Elizabeth e Robbie, saiu em todos os sites de fofoca, os dois em uma discussão em um bar de música ao vivo, fiquei em choque ao ler a matéria e ver os vídeos filmados de câmeras de celulares, na mesma hora subiu uma raiva pela falta de privacidade que tiveram com ela e pelo também jeito do Robbie nos vídeos tratando a Lizzie, meu coração começou a acelerar e tudo se encaixou com a ligação e a última mensagem dela pra mim, levantei da cama com o coração na mão e olhei em direção a mesinha do quarto e lá estava o buquê que peguei ontem no casamento, fui até ele e decidi levar comigo, seria o presente perfeito.
Já estava esperando o meu vôo quando senti meu celular vibrar.

Ligação On:

-S/n? - Ouvi a voz
- Bom dia Hailee - Respondi
- Te busco que horas? Já está no aeroporto? -Ela respondeu
- Então, não precisa me buscar a Elizabeth vai me buscar, eu passo pra pegar o Thor e amanhã pego o carro - Falei levantando pra entrar no avião
- Elizabeth? Quem? - Ela falou confusa
- Longa história depois te conto, mas não se assuste quando eu for buscar Thor - Falei entregando minha passagem
- Como assim? - Ela riu - Ta me deixando assustada
- É a Olsen - Falei sussurrando
- QUE?? COMO ASSIM? - Ela gritou
- Depois explico tudo - Dei risada - Tenho que ir, estou entrando no avião
- Você é misteriosa mesmo - Ela disse bufando- Até mais tarde então com a Olsen - Ela riu

Ligação off:

Assim que desliguei a ligação, procurei minha poltrona e me acomodei, coloquei meu fone e cliquei na minha play favorita, começou a tocar good times, a música do meu primeiro beijo com a Lizzie, no mesmo segundo Lizzie respondeu a mensagem.

Sms on:
"Bom dia linda, eu imaginei, vai ficar tudo bem, quando voce chegar eu te explico, estarei lá no aeroporto te esperando! Com amor Lizzie 🤍"
Sms off:

Sorri ao ler a mensagem, bloqueei o celular ao ouvir que iriamos decolar, aumentei o volume da música e olhei minha bolsa onde o buquê estava intacto e senti uma paz. A viagem tinha sido longa e cansativa, assim que pousamos e fui andando em direção a saída do avião meu estômago embrulhava de nervoso, pois eu sabia que assim que eu saísse do desembarque ela estaria lá com aquele olhar penetrante e o sorriso que me mata toda vez, peguei minhas malas e fui em direção a saída, segurei o buquê firme e senti minhas pernas tremerem, assim que passei dos seguranças a avistei, ela estava linda como sempre, os olhos verdes logo se alinharam com o meu e imediatamente eu não estava mais no controle do meu corpo, nem sei como eu consegui caminhar em sua direção.

Good times - Elizabeth Olsen and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora