S/N On:Acordei com o barulho do despertador, lembrei que hoje seria a minha viagem para o casamento da minha prima no Brasil, sentei na cama me espreguiçando e me assustei ao lembrar na noite de ontem, a Elizabeth Olsen me beijou, levantei da cama sorrindo mas com um sentimento confuso, olhei o celular e tinha zero mensagens ou ligações, como se ela tivesse mandado mensagem ata s/n acorde, levantei da cama tirando esses pensamentos e segui para o banheiro fazer minha higiene e me preparar pra viagem, conferi tudo antes de sair de casa e a caminho da casa da Hailee pra deixar o Thor, recebi uma ligação que caiu diretamente no bluetooth do carro.
Ligação on:
- S/n?
- Oi Clara - Falei aliviada por não ser Elizabeth
- Amiga, meu deus liguei pra duas pessoas erradas antes de acertar seu número - Ela riu
- Ainda bem que achou, como vai ai as coisas? - Falei rindo
- Todo mundo nervoso, você chega hoje né? - Ela perguntou
- Sim amiga, já estou a caminho do aeroporto! - Respondi chegando na casa da Hailee
- Certo, não marque nada pra tarde, vamos na pista - Ela falou - Não quero desculpas, nós vamos e acabou! - Ela afirmou
- Então por isso você está ligando tão cedo né? - Dei risada - Marcado então!
- Claro, chegar aqui tu nem vai ter tempo pra mim, então fechou - Ela respondeu - Vou indo, boa viagem amiga.
- Idiota - Dei risada - Ta bom amiga, até logo.
Ligação off:
Clara era uma grande amiga minha desde os meus 15 anos, nos conhecemos na pista de skate e era o nosso lugar, sempre que visitava o Brasil era lei a gente dar um rolê na pista e relembrar os bons momentos da época do skate. Avistei Hailee saindo de casa ao encontro do meu carro, desliguei o carro e sai dele retirando Thor.
- Oi gata - Falei
- E aí linda, cadê o meu lindão? - Ela disse abaixando e fazendo carinho em thor
- Ta aqui animado - Dei risada - Hailee, eu pensei em deixar o carro aqui e quando eu chegar na segunda você me busca com ele, tudo bem? - Perguntei fazendo carinho no Thor
- Claro s/n, acho melhor também mas como você vai pro aero daqui? - Ela me olhou - Quer que eu chame seu motorista? - Ela disse levantando e pegando o celular
-Não, eu já chamei um uber, mas rápido - A olhei
- Então certo, segunda eu e o bonitão iremos te buscar - Ela sorriu
- Obrigada Hailee mais uma vez por ficar com ele - Sorri me despedindo do thor
- Que nada, eu adoro ele aqui e o Mike também - Ela falou abrindo a porta e o thor entrando na casa
- Bom já vou indo, o uber está a 1min - Falei abraçando ela
- Boa viagem s/n
Me despedi da Hailee com um aperto no coração de deixar o meu cachorro, meu coração já morria de saudades mas era necessário e sabia que ele estaria feliz com o Mike e a Hailee de companhia, entrei no uber e segui minha viagem, embarquei no avião e dei aquela dormida maravilhosa no avião pra recompensar a noite mal dormida por causa do turbilhão de pensamentos sobre o fatídico beijo inesperado, assim que cheguei no Brasil minha família estava me esperando no aeroporto, sempre fui muito agarrada com minha família, ficamos conversando por horas até o caminho da nossa casa, revivi momentos com eles e fiquei sabendo de todas as novidades, logo a hora passou voando e clara já estava na minha casa com o skate na mão, seguimos direto pra pista de skate e passamos a tarde lembrando dos bons momentos, até que começou o pôr do sol e sentamos pra apreciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good times - Elizabeth Olsen and You
FanfictionElizabeth Olsen está no auge da carreira com o novo filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" só não está no auge da sua vida pessoal, precisando de novos ares ela busca se reencontrar na vida, só não imaginava que o destino escolheu traçar o...