A chegada!! EP1

206 9 0
                                    

Oiii essa é a minha primeira fanfic espero que gostem!!

A só mais um aviso alongo da fic vão ter alguns erros mais é por conta do corretor do meu teclado, bom é isso boa leitura!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

          Oi meu nome é Sn Jones, e eu estou me mudando, de novo e essa é a terceira vez em que me mudo de Cidade, eu estou me mudando para Beacon Hills, bom eu nasci aqui mais quando era pequena eu e meus pais fomos para Mystic Falls, depois para Riverdale,e agora voltamos para Beacon Hills,estava pensando por qual motivo nós mudamos até que...

        Verônica: está pensando em que meu amor? - Perguntou minha mãe.

        Sn:em nada de mais.. - respondi olhando pela janela...

(...)Um tempo depois chegamos na casa nova.

        Verônica:vamos logo,para dar tempo de arrumar tudo ainda hoje - disse minha mãe saindo do carro e pegando suas malas.

         Felipe: que tal saímos para caçar, minha princesa? - perguntou meu pai entrando na casa.

        Sn :claro vou pegar as minhas coisas! - digo enquanto pego uma mala onde estavam as minhas coisas de caçadora.

        Verônica: de jeito nenhum vcs vão sair para caçar-disse minha mãe nos olhando de braços cruzados.

        Sn:ah mais pq não??-pergunto desanimada.

        Verônica:pq amanhã tem o seu primeiro dia de aula e o primeiro dia do seu pai na delegacia.

        Felipe: é verdade eu já tinha me esquecido,vamos ter que deixar para outro dia, tudo bem?-ele me perguntou e eu acenei que sim enquanto subia com minhas malas para o meu novo quarto.

(...)

Tinha se passado algumas horas e eu já tinha terminado de desfazer minhas malas, tomado banho e já tinha jantado,e estava me preparando para dormir,meus pais já tinham me dado boa noite,eu fiquei
lendo um livro até que eu peguei no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EAI gostaram desse capítulo??
Não se esqueçam de deixar sua⭐pra me ajudar!!,eu também tenho essa fic no tik tok
Só tá um pouquinho diferente no final do próximo capítulo eu deixo minha conta para vcs irem lá ver!!

A Nova Caçadora!!-Derek HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora