ep07

121 12 2
                                    

Então pego meu lanche e me sento em uma mesa vazia,até que Stiles,Scott e seus amigos se sentam comigo....

Stiles:oi...-diz Stiles um pouco triste.

Scott: então..Sn,a gente quer te pedir desculpas por ter metido vc no castigo!-diz Scott se culpando.

Sn:olha,eu deveria nunca mais olhar na cara de vcs...-sou interrompida.

Lydia: é o que eu faria!!

Sn:mais...eu perdoou vcs!

Malia:sério mesmo,pq??

Stiles: é pq??

Sn:bom,pq vcs não fizeram por mal,e vcs foram os únicos que não sei pq mais foram legais comigo!!

Allison:uhmm,justo já que agora vc é nossa amiga!!-diz Allison e eu dou um sorriso.

O resto do dia foi normal e as aulas já tinham terminado,então fui pra biblioteca no caso pro castigo...

(...)na biblioteca

Quando entrei vi Scott e Stiles em uma mesa e na outra vi Jackson,um garoto que se eu não me engano ele se chama Matt e a Erika que tava bem diferente..
Desisto me sentar com os meninos...

Sn:oi.-digo me sentando

Scott:oi.
Stiles:oi.-dizem em uníssono.

O castigo estava entediante então dividi ler um livro,tava tudo normal até que Stiles me cutuca e diz que o Matt não parava de me olhar, então olho e era realmente verdade, então decido continuar lendo e Stiles não parava de falar pro Scott que ele não confia em Matt.

(...)em casa

Depois que o castigo acabou tive que esperar mais um pouco Scott e Stiles saírem pois teriam que ficar mais um pouco por terem brigado e quebrado o vestiário masculino,então depois desse tempo Scott me deu carona até em casa,me despeço dele e entro...

Sn: MÃE???,PAI?-grito os chamando e lembro que ele só vam chegar mais tarde.

Então subo pro meu quarto, entro e fecho a porta quando me viro me deparo com o tal Derek Hale,ele tava sentado em uma poltrona no canto do meu quarto lendo o meu livro....

Sn:como vc entrou aqui?-pergunto fazendo ele me olhar e fechar o livro.

Derek:precisamos conversar.-diz ignorando a minha pergunta.

Sn:ann...vc não respondeu a minha pergunta.

Derek:a janela tava aberta, precisamos conversar.-diz se levantando.

Sn:uhh..tá o que vc quer??

Derek:quero que me diga tudo que sabe sobre o seu pai querer me matar.-diz se aproximando.

Sn:tá mais com uma condição!-digo me afastando-eu quero ajudar.

Derek: não.

Sn:ok,então eu não vou falar nada- então se irrita Derek e me prende contra a parede.

Sn:ok,então eu não vou falar nada- então se irrita Derek e me prende contra a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nova Caçadora!!-Derek HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora