O PRIMEIRO DIA DE AULA!!Ep2

128 8 0
                                    

Acordei no dia seguinte e fui para o banheiro fazer minhas necessidades pessoas,depois me arrumei e desci para tomar café da manhã.

Verônica:bom dia meu amor!!.perguntou a minha mãe com um sorriso no rosto.

Sn: bom dia mãe!!.digo entrando na cozinha.

Felipe: já está pronta minha princesa?. perguntou meu pai com uma voz animada.

Sn:sim,só vou terminar meu café e pegar minha mochila!

(...)

Nós já estavamos a caminho da escola,pois meu pai iria me dar carona todos os dias,chego na escola e me despeço do meu pai.

Felipe:boa aula filha!!

Sn:boa sorte no trabalho!!!

(...)na aula.

Professor Ben(pai da Kira) : bom dia classe hoje nois temos uma nova aluna,pode se apresentar.

Sn:oi meu nome é Sn Jones tenho 15 anos e acabei de me mudar de volta para Beacon Hills!!

Ben:pode se sentar senhorita Jones.

(Sn on)

Já tinha acabado a aula e já era a hora do intervalo,eu pego meu lanche e me sento em uma mesa sozinha.(Sn off)

(Scott on)

Scott:vcs viram a aluna nova??

Isaac:eu vi,ela é bem bonita!!

Lydia: é eu tenho que admitir ela é bem bonita!

Stiles: quem diria que Lydia Martin assumiria que uma garota é mais bonita do que ela!!

Malia: eu não confio nela.

Allison: olha hoje eu é meu pai vamos jantar na casa dela,meu pai é o melhor amigo de infância do pai dela eu posso tentar descobrir algo.

Scott: ótimo,por mais que eu não concorde com isso.(Scott off)

(Sn on)

A aula já tinha acabado e eu já tinha chegado em casa,meu disse que um amigo de infância dele iria jantar aqui em casa e traria a filha,Din Don a campainha toca.

Felipe: vejam só se não é o meu grande amigo Cris Argent,vc não mudou nada!!

Cris:vc também continua o mesmo,bom essa é a minha filha Allison!!

Allison: é um prazer - lhe conhecer senhor Jones!

Felipe:o prazer é meu Allison,por favor entrem!.diz os convidado para dentro.

Verônica:boa noite!

Cris: Verônica como que vc está?,vejo que está de saída!

Verônica:eu estou bem,sim infelizmente eu um turno hoje no hospital,bom eu já vou indo a Sn já está descendo,tenham uma boa noite!.diz saindo.

Sn:boa noite!!

Cris:boa noite,vc deve ser a Sn?

Sn:sim,e vc deve ser o tal amigo do meu pai!!

Felipe:sim Sn,e essa é a filha dele!.diz apontando para Allison.

Sn:sim nós já nos conhecemos!

Allison: é verdade eu e a Sn estudamos juntas!

Cris:nossa que sorte do destino kk!

Bom se passou um tempo e nada de mais tinha acontecido até que o meu pai e o tal amigo foram para o escritório,a Allison tinha ido ao banheiro então eu aproveitei para tentar escutar a conversa, ouvido o Cris pedindo a ajuda do meu pai para caçar e matar um homem um tal de Derek Hale,parei de escutar atrás da porta porque Allison estava vindo e meu pai e o Cris estavam saindo do escritório.

Cris:bom o jantar estava ótimo mais infelizmente eu e a Allison vamos ter que ir,mais foi um prazer te conhecer Sn e te rever meu amigo!

Felipe: igualmente!!

Allison:tchau Sn até amanhã!.disse Allison com um sorriso no rosto acenando.

Sn: tchau!!
(...)

Depois de um tempo meu pai tinha ido dormir e eu como sou muito curiosa fui ver se achava alguma coisa sobre essa história desse tal Derek Hale,mais não achei nada, então eu escuto um barulho e saio de fininho subindo para o meu quarto,e continuei procurando sobre "Derek Hale",
Fui anotando tudo o que eu achava,depois de um tempo fui dormir....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando da fic?
Espero que sim, não esqueção de deixar a ⭐ para me ajudar!!,taí a conta do tik tok.

sn_mccall32

A Nova Caçadora!!-Derek HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora