09

113 13 5
                                    

Oi gente voltei kk desculpa o sumiço,mas já tô de volta!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sn-on

  Acordei no dia seguinte com muita preguiça pois era domingo e estava frio,que no caso é um ótimo dia para ficar deitada dormindo,mas infelizmente lembrei que Derek queria conversar comigo, então decido me levantar e vou para o banheiro faço minha H.P(higiene pessoal) e tomo um banho.... quando termino coloco essa roupa:

Depois deso e vou para a cozinha e encontro minha mãe fazendo o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois deso e vou para a cozinha e encontro minha mãe fazendo o café da manhã...

Eu:bom dia mãezinha!!-digo a abraçando por trás.

Verônica: Bom dia filha!, acordou de bom humor?-pergunta me entregando o meu café da manhã.

O café da manhã:

Eu: não,só acordei com um pouco de paciência kk!-digo e começo a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: não,só acordei com um pouco de paciência kk!-digo e começo a comer.

Felipe: Bom dia família!!-diz meu pai entrando na cozinha.

Eu e minha mãe: Bom dia!!

Felipe:pera um pouco eu tô vendo isso mesmo,Sn não tá na cama nesse frio em pleno domingo?-diz meu pai debochado.

Eu:há há há muito engraçado,eu só tô de pé pq eu combinei de conversar com um amigo hoje-digo já começando a perder o pouco de paciência que eu tinha.

Felipe:tudo bem estressadinha mas volte cedo-diz meu pai em um tom sério.

Eu:pode deixar pai!-digo e me levanto dou um abraço nos dois e saio.

O caminho foi até que silêncio mas tava um frio do cacete, quando chego na floresta me bate um arrepio,o que será que o Derek quer falar comigo?, Continuo andando e já vejo a casa onde conheci o Derek, entro e a casa estava completamente silenciosa será que o Derek ainda não chegou? Me pergunto mas acabo ouvindo um barulho,no começo achei que era o Derek,mas quando me virei vi um homem de olhos azuis acizentados, era alto  e bem bonito tenho que assumir,saio dos meus pensamentos quando percebo que ele estava se aproximando,cada passo que ele dava eu dava um pra trás mas a mesa que tinha alí me impediu de continuar a me afastar,o homem continuou se aproximando até que............

XXX:sai de perto dela!!-fala uma voz autoritária que não tinha reconhecido
Mas quando vejo de quem era me acalmo pois estava ficando um pouco tensa.

Derek:eu não vou repetir de novo,sai de perto dela!-diz num tom de ameaça.

XXX: calma sobrinho,pra que todo esse estresse,eu só estava tentando conhecer melhor a sua....-parou de falar como estivesse pensando como poderia me chamar.-"amiguinha"!!

Derek:Sn você está bem?- Derek pergunta me azendo olhar pra ele.

Eu:sim,eu estou bem-digo mas realmente estava curiosa pra saber quem era aquele homem.

XXX:vio?ela esta bem, aliás sou Peter o tio do Derek!-diz estendendo a mão.

Eu: você não estava internado?- pergunto  sem apertar a mão dele.

Derek:era mais como ele é lobisomem conseguiu se curar com o tempo-diz e pega o meu braço me levando para fora da casa-agora temos que ir,Scott está nos esperando.

Eu:Scott,pra que?-pergunto,pois não estava entendendo nada.

Peter:uma alcatéia de alfas está vindo pra Beacon Hills.-peter responde minha pergunta.

Eu:o que eles que aqui?

Derek: você já vai saber-diz abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

(...)

  Estavamos em um tipo de apartamento que pelo o que eu entendi era o loft do Derek,Scott disse que tinha um plano sobre o assunto da alcatéia de alfas,Allison sugeriu que nos ficarmos atentos a tudo,já Malia disse que se os alfas atacasse ela atacaria de volta e pelo o que eu entendi Scott estava com ciúmes da Allison pois descobriu que o garoto novo Matt tava afim da Allison, é muito coisa para um dia só,agora já eram 17:30 da tarde e Derek estava me levando pra casa,sim pra casa,pelo que ele me disse o Cris Argent não queria mas matar ele e que agora ele estava do nosso lado....

Derek:tá pensando em que?-pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Eu:eu nada de mais,só tentando ligar os pontos de tudo que tá acontecendo!

Derek:você lembra do nosso acordo- diz colocando a mão na minha coxa me fazendo arrepiar-em situações complicadas você terá que me obedecer e seguir minhas ordens!

Eu:e..eu lembro,mas isso não me impede de ajudar!-digo com a voz quase falhando,pois ele ainda estava com a mão na minha coxa.

Derek:ótimo, então boa noite estressadinha!-diz estacionando o carro na frente da minha casa,espera ele me chamou de estressadinha?.

Eu:estressadinha?-digo o olhando com cara de ofendida e ele solta uma risada nasal me fazendo arrepiar.

Derek:sim,pq ?,algum problema?- pergunta num tom de deboche.

Eu:não,nenhum... lobinho!!-digo para provocar e pelo jeito consegui,pois eu ia sair do carro e ele me segurou pela cintura.

Derek:pra uma garota que vai fazer 16 anos e que tá dentro de um carro com homem e ainda lobisomem,vc tá bem abusada!!-diz bem perto do meu rosto.

Eu: não se esqueça que eu também sou caçadora e sei muito bem me defender!-digo mais debochada ainda.

Derek:não,eu não me esqueci,e pelo jeito além de caçadora e estressadinha é debochada e sarcástica!!-diz e se aproxima mais ainda se isso é possível.

Eu:é sou mesmo,e eu até poderia ficar a noite toda aqui,mas eu tenho que entrar, então tchau lobinho!!-digo e dou um beijo na bochecha dele e saio do carro.

Derek continuava com o carro estacionado, então caminho até a porta de casa e aceno me despedindo e ele acena de volta e em seguida ele vai embora, entro para dentro de casa minha mãe estava fazendo o jantar e meu pai assistindo tv,os comprimento e subo pro meu quarto e decido dormir um pouco,me deito e já pego no sono.....

(...)

Eu já tinha jantado e já eram 20:05 da noite, então tomo um banho e boto esse pijama:

Então me deito e me vem na cabeça o que aconteceu no carro com o Derek,é melhor eu começar a tentar me controlar pq da próxima vez é capaz de eu não resistir a tentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então me deito e me vem na cabeça o que aconteceu no carro com o Derek,
é melhor eu começar a tentar me controlar pq da próxima vez é capaz de eu não resistir a tentação.....

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi gente espero que gostem desse EP
Ultimamente estou sem ideia em tão estou aceitando sugestões!!
Não se esqueçam de votar por favor!!

A Nova Caçadora!!-Derek HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora