Quando eu vi aquela casa me deu um pouco de medo mais resolvi entrar,quando entrei comecei a andar pelo primeiro andar da casa e tinha o presentimento de que avia alguém me observando até que escuto um barulho...
Sn:quem é que tá aí?. pergunto um pouco assustada,mais ninguém responde.
Sn:eu sei que tem algum aí!digo mais ninguém aparece até que...
XXX:quem é vc?.diz alguém se aproximando de mim.
Mais quando me viro vejo que era um homem alto bem forte e percebi que ele estava sem camisa...
XXX:eu perguntei que é vc? perguntou o mesmo.
Sn:eeu...eu me chamo Sn,Sn Jones.digo um pouco assustada.
XXX:e o que vc tá fazendo aqui?
Sn:eu tô procurando a minha cachorra,ela acabou entrando na floresta e perdi ela de vista.
XXX:como vc pode ver aqui ela não tá então pode ir em bora.
Sn:tá só mais uma pergunta,eeh vc saberia me dizer se conhece alguém com o nome Derek Hale?. pergunto e o homem me olha se aproximando.
XXX:O que vc quer com ele?
Sn:eu só queria avisar a ele de uma coisa, então vc o conhece?
XXX:vc tá falando com ele!. depois que o homem disse aqui e fiquei de boca aberta.
Derek:o que vc tem pra falar comigo?
Sn:bom como eu disse,me chamo Sn Jones,e o meu pai é caçador e um amigo dele foi ontem na minha casa e ele pediu a ajuda do meu pai para te matar ou algo do tipo.
Derek:e qual e o nome do "amigo"do seu pai?
Sn:eeh Cris, Cris Argent!
Derek:droga,droga,droga!!
Sn:o que foi?quando pergunto escutamos um barulho vindo lá de fora,eram caçadores, imediatamente Derek me puxou para o outro lado da casa nesse momento os caçadores entraram e era uma mulher que estava no comando,Derek foi imediatamente os atacar,mais antes me disse para ir embora pelos fundos da casa,mais antes de ir embora eu espiei e vi Derek lutando e se transformando em um lobisomem!!, naquele momento eu saí correndo pela floresta e acabei chegando no parque e vi Mia brincando com outros cachorros, então peguei Mia e fui para casa....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueça de deixar sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Caçadora!!-Derek Hale
Werewolfuma garota chamada Sn Jones chega na cidade de Beacon Hills com seus pais, mais mau sabia ela que a partir da quele momento a sua vida iria mudar!!,pois estava começando a entrar para o mundo sobrenatural,será que Sn vai fazer parte de alcatéia McCa...