Reki acorda por causa de uma vibração repentina no seu celular.
Ele esfrega as mãos nos olhos duas vezes antes de olhar para a tela do celular e ver quantas horas eram – e quem havia interrompido seu sono.
06:30 da manhã. E uma mensagem. Reki já poderia adivinhar quem era – se fosse Langa, seria um horror (ou o garoto queria cobrar algo de sua vida escolar, como exercícios escolares e sua atividade no clube; ou então era um lembrete.) – e infelizmente, o seu palpite estava certo. Lá estavam quatro mensagens de Langa Hasegawa, o representante de turma insuportável que por sinal, detestava o ruivo.
Lembrete. A aula de educação física seria um porre. Embora o ruivo tivesse um porte físico impecável, o mesmo simplesmente odiava as aulas de educação física. Na verdade, ele odiava escola em geral. Queria evitá-la a qualquer custo. Enquanto ele não conseguia se livrar do maldito edifício para todo sempre, o mesmo teria que aguentar mais algum tempo repleto de lembretes do representante de classe irritante, Langa.
Mas Reki não era santo. Pelo contrário, o ruivo vivia se metendo em problemas, e pasmem, a maior parte deles eram feitos para irritar o azulado.
“Nem tudo o que reluz é ouro, Langa.” – disse o ruivo, com um sorriso satisfeito (pois o mesmo acabara de enganar o Hasegawa.) após concluir mais uma de suas pegadinhas.
Langa, porém, apenas fitando-o com o olhar, não se satisfez. Sua expressão no dia era apenas de puro desdém. Ele detestava pegadinhas desde que se entendia por gente, e não iria tolerar as atitudes infantis de um certo ruivo insolente.
Os dois eram completos opostos: de um lado, um rapaz tímido e cuidadoso, polido e calmo, e do outro, um rapaz extrovertido e agitado, e que por sinal, amava quebrar regras. E é por isso que os dois não se davam nada bem.
Reki olhou mais uma vez para tela do celular antes de apagar em seu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the feels ¦ sk8, the infinity (hiato)
FanficHIATO ❝Cause I, I can feel a real connection A supernatural attraction-ah I got the feels for you, yeah, yeah, yeah, yeah❞ Os lábios vermelhos de Reki nunca foram tão atrativos para Langa como naquele dia. E Reki se pergunta quando raios ele começou...