Emily acordou meio desorientada,achou que tudo não passará de um sonho,mas percebeu que aquilo era real.Olhou para as camas ao seu lado e estavam vazias.
As meninas estavam em uma mesa enfeitada com flores lindas,seria uma cena agradável se não estivesse tão perto do banheiro.Elas tomaram café da manhã a base de frutas e pães. De repente um estrondo e gritos por todo vilareijo assustou Emily fazendo assim ela derramar sua água.Em seguida alguém começou a bater na porta loucamente. Emily se levantou e foi até a porta.
-O-o lobo!-Falou Francis entrando com tudo pela porta-Ele entrou!ele entrou!
-Droga!-Gritou Alex
Elas sairam correndo pelo vilareijo,quando sairam dele Emily conseguiu ver o lobo perto da floresta,a árvore que continha a porta estava perto dele,ela estava escancarada e com a maçaneta tirada fora.
Ela tambem viu Josh atirando flechas no lobo,mas não adiantava muito,pois as flechas não cravavam em sua carne e consecutivamente o lobo não recuava.
-Temos que ir até lá-Gritou Alex
-Vocês precisam fujir!-Retrucou Francis
-Elena Valentine não foge!-Falou Elena
Alex e Elena sairam correndo em direção ao lobo .Emily hesitou, olhou para Francis,não podia sair correndo como uma gordinha mimada-que em sua infância passou sendo uma gordinha mimada-
Então ela correu loo atrás das garotas,e Francis a seguiu tambem. Elas não podiam fazer nada,Emily não sabia lutar e fazia séculos que a Alex não praticava esgrima,a única salvação era Elena,mas ela não tinha em mãos sua balestra.Francis correu até a floresta e fez sinal para que ficassem a sua espera, Emily não tinha se dado conta mas vários gramas-pedras estavam ajudando o Josh apedrejando o lobo.
Por fim Francis voltou carregando algo em seus braços
-Aqui estão-Falou ele recuperando o folego,pois era difícil correr com aquelas pequenas pernas.
Ele entregou uma besta antiga para Elena,que saiu logo atirando no lobo mau,deu tambem uma espada com um cinto de coura para Alex.
-Isso foi da sua mãe querida,tome cuidado-Advertiu ele.-E voce Emily,vou ensinar-lhe tudo depois.E correu para o lobo.Emily foi atrás,pois poderia servir em algo.
Todos tentaram muito,porém o lobo era muito forte.
-Temos que achar um ponto fraco-Disse Josh
-A barriga-Disse instantaneamente Emily.
Elena a encarou
-O que?Como sabe disso?
-Ela está certa-Falou Josh lançando uma flecha-Ele não atacou em nenhum momento,e o ponto mais escondido é a barriga,então deve ser lá o ponto fraco.
-Mas isso não o mataria-Acrescentou Francis-Apenas o faria voltar a sua forma real.
-Deixa comigo-Disse Alex.
Ela deu uns passos para trás.
-Alex o que voce vai....-Começou Josh
Ela correu em direção ao lobo ,quando todos acharam que ela ia esbarrar nele Alex se abaixou deslizando por debaixo do lobo e enfiando sua espada na barriga do lobo,e saindo rapidamente.O lobo uivou de dor e Alex saiu correndo de perto dele.O lobo estremeceu e foi diminuindo de tamanho,se tornou um cara alto,branco,de cabelos escuros,e roupas pretas surradas,estava descalço e com a espada da Alex um pouco cravada em sua barriga .Uaaau ,pensou Emily,que lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o outro lado do conto
Teen FictionAlex,Emily e Elena são amigas de infância. em um certo dia em uma reunião de amigas sua amiga maria some . mas sera que a maria é quem realmente pensam que é ? sera que uma amizade vale tanto ? sera que todas as historias estão certas ? Em "o outro...