5 O quadro -Elena

54 4 2
                                    

Elena pensou que ia morrer naquele momento e ficou aliviada ao ver Alex.

-Gente , quando nos fomos trazidas devem ter aplicado algum sonifero ou algo do tipo tirando o fato que a Elena dorme toda hora -falou Emily-mas eu acho que vi a Maria no caminho.

Emily conduziu elas ate uma outra sala mas nao tinha ninguem la .

-Eles fugiram com ela -disse Elena-aqueles filhos da puta vou matalos !

-calma Elena vamos acha-la -disse Alex tentando acalmala.

Quando escutaram um estalo vindo do corredor porem aparentemente o corredor ja havia acabado entao seguiram ate a parede onde Emily batia como louca.

-Vi isso em filmes-Ela falou removendo um quadro na parede que era a imagem de um conjunto de arvores formando um circulo perfeito,entao uma das ceramicas afundou e um barulho estrodou-se no chao por todo o lugar formando uma escadaria escura foram descendo quanto mais desciam mais o odor ficava cada vez mais intenço e nauseante havia marcas de luta corporal por todo o lugar,manchas de sangue estava calmo de mais ate um suspiro cansado soar.

-Voces escutaram?-perguntou Alex

-oque ?-Emily faloucom voz engraçada segurando o nariz .

-Um suspiro -respondeu Alex

-parecia uma mulher -comentou Emily

-uma garota -repetiu Alex como se estivesse em transe .

-provavelmente o ultimo-falou Elena parecendo sombria -bom se foi ela que lutou contra a coisa aparentemente perdeu .

-O.K isso deu medo,mas tudo bem-falou Alex a encarando com uma careta estranha enquanto terminavam de descer as escadas o lugar era umido e escuro muito dificil de destinguir as imagens

Quando termiram as escadas seguiram por um loca um pouco mais iluminado porem o odor era mais forte foi se tornando cada vez mais insuportavel.

-oque e aquilo la?-perguntpu Emily assustada e apontando para a silhueta de uma mulher no chao

Elena estremeceu e um calafrio percorreu sua coluna

-mas essa e a ....

-Taylor Swift-completou Alex

-nossa que fedor ....oque ela faz aqui?-Emily perguntou

-Nao Sei mais ela esta morta -falou Elena vendo o pulço da Taylor e o largando

-porque ela ta fantasiada de cinderela-perguntou Emily

-fujam a sua empresa mais amada e a que mais te trai -Taylor susurrou baixinho e finalmente se foi.

-ela e a cinderela?-perguntou Alex

-contos nao sao reais-falou Elena fria

No canto do porao um ruido bem fino se ouviu todas juntas se aproximaram e viram uma silhueta pequena e gordinha no chao .

Elena pegou uma lanterna do chao e apontou para a silhueta e de la saiu um homenzinho e gritou logo em seguida elas tambem gritaram com excessao de Elena que so arregalou seus olhos

-oque e voce ? -ela falou gritando

O homenzinho se mostrou saindo da escuridao ele parecia um anao de jardim tinha um gorro amarelo vestia um macacao azul com uma camisa vermelha por dentro e uma barba branca longa e cacheada .ele se ajeitou encarou as meninas com suas bochechas rosadas levantou um bastao de beisibol para Elena sou o Fracis, quem são vocês? Monstros? Para tras!

Elena quase riu mas achou melhor não.

-Essa é a Elena e a Emily- disse Alex com um ar de riso- e eu sou a Alex, e nos não somos monstros.

-An.. oque você e realmente? Voce e muito pequeno para um anão adulto-indagou Elena -e abaixe esse bastão.

Alex a cutucou e fez aquela cara de: cale a boca se não te mato. Elena achou desnecessário riu e deu de ombros.

-own você e muito fofo! -exclamou Emily

-não sou fofo Sr°Emily- eu sou o pigmeu da terra do norte filho de..-continuou Francis quando foi interrompido por Elena.- ta tá ja entendemos

Francis fez careta. Ele era maluco?

-oque vocês fazem aqui?

-estamos procurando nossa amiga Maria, voce a viu? -falou Alex sendo simpática

Com isso Elena tossiu

-ele não vai nos ajudar só passa de uma aberração mínima e louca da natureza ok?

-Francis poderia ajudar se não estivesse preso- sugeriu Emily

-Isso não é problema- falou Elena pegando o machado de emergência ao lado do extintor de incêndio e quebrando as correntes dos pés de Francis como se tivesse feito isso toda sua vida

-útil e sutil, Entao vamos? Esse lugar me da arrepios- disse Alex.

Vocês tem monstros que eu possa bater? -perguntou Francis com olhar assassino e sorriso .


o outro lado do contoOnde histórias criam vida. Descubra agora