4"A enfermeira zumbi"-Alex

83 6 0
                                    

Elas ficaram observando o manicomio alex estava com um embrulho nas entranhas, ela estava tao surpresa que ficara sem vontade de comer oque era surpreendente

-Parece muito quieto-murmurou Elena

-acho melhor voltarmos -falou Alex

Elas voltaram para a van e quando chegaram tinha tudo instalado parecia um covio nerd

-ann...Emily onde voce conseguiu isso tudo?-perguntou Elena

-Isso nao vem ao caso-respondeu Emily sem jeito

-parabens Velma-falou Alex

-Sabe que nao gosto desse desenho tira a credibilidade da peedonagem que deveria ser a principal a Velma-falou Emily irritada

-Xiu e sente a vibe ruivinha-retrucou Elena

-Entao vamos Elena?-disse Emily piscando

As meninas foram embora e deixaram Alex a sos com dois monitores que estavam ligados aos colares das meninas , a tela era em preto e branco,mas dava pra destinguir as imagens .

Nas imagens dava pra ver elas entrando pelas portas do centro e reabilitaçao Santa Sophia havia gente despenteada batendo as cabeças na parede sangrando corpos mortos no chao com corvos em cima gente amarrada em mesas mas espera....Emily envadiu o sistema?-pensou Alex-cara a Emily estava muito estranha com a Alex desde que a Maria tinha sumido ela nao conversava com a Alex , nem olhava muito na cara dela .

Alex ficava relembrando o dia em que elas a conheceram tinha sido na 3° serie Elena tocavao violao com a professora enquanto liderava o vocal Alex cantava alegremente quando Emily entrou na sala a novata seus cabelos eram avermelhados e cacheados ela sentou-se perto delas e des daquele dia eram amigas. Quando Alex estava voltando de seu flash back uka das cameras começou a chiar e fazer barulho estranho

-oque esta acontecendo ?-exclamou Alex se enclinando e para frente e arregalando os olhos.

Enquanto ela olhava a tela chiando a outra do nada surgiu maos e a tela começou a chiar tambem,Alex desesperou-se , ela sabia que os sequestradores estavam la entao ela ,saiu da van e foi em direçao do manicomio,passou pelos guardas , estava indo ate a balconista , quando avistou uma porta escondida que dizia na placa "SO FUNCIONARIOS".

Ela seguiu ate a porta mais proxima e entrou , dava em um corredor com armarios um deles estava aberto com um jaleco branco com o nome "assistente medicinal" entao ela o pegou e saiu pelo hospicio as pessoas falavam com Alex dizendo : Bom dia doutora" ou entao "ola doutora Simor". Ela apenas sorria e seguia em frente.

Ela passou por varias salas a procura das amigas mas nada encontrou . Ate que no fim de um corredor escondido tinha uma salinha que na porta dizia: SOMENTE PESSOAL AUTORIZADO" . Alex o ignorou e entrou bem devagar , na sala havia duas camas , Elena estava quase solta de uma delas estava terminando de soltar seus pes e Emily estava amordaçada e amarrada na cama ao seu lado havia uma enfermeira com roupas sujas com uma seringa em maos.

Elena tentava susurrar algo que mas parecia Zumblandia ou algo do tipo.

-Ann...pode deixar que do resto eu continuo -afirmou Alex. A enfermeira virou em um movimento lento quando ela virou seu rosto nao havia maxilar so os dentes superiores seus olhos estavam esbugalhados e sua pele era um tom de cinza esverdeado

- Somente pessoal autorizado-falou ela avançando

Alex correu e pegou a seringa da mao da enfermeira que quase a arranhou e que sempre repetia "somente para pessoal autorizado".

-Enfermeira zumbi serio?-protestou Alex

Alex nao sabia oque fazer quando a enfermeira chegou a quase lhe tocar ela caiu a seus pes Elena estava de pe novamente e havia acertado a cabeça da enfermeira com uma bandeija de prata logo em seguida Alex enfiou a seringa no pescoço da enfermeira zumbi que se debateu por um tempo e logo voltou ao normal caindo aos seus pes morta .

-Ainda bem que voce chegou -falou Elena a abraçando

o outro lado do contoOnde histórias criam vida. Descubra agora