Bem essa é minha primeira LingSizhui SizhuiLing, espero que fique bom.Terá 5 capítulos.
Aproveitem...
Lan Sizhui tem 16 anos está no segundo ano de ensino médio do colégio Gusu.
Ele é o filho único de Lan Wangji e Wei Wuxian e sobrinho de Lan Xichen com quem tem aula no colégio Gusu.
Sizhui é obediente e muito educado, sempre foi um bom aluno estudioso, claramente era o queridinho dos professores e o orgulho de seus pais, bem pelo menos até conhecer o garoto que mudaria sua vida.
Isso acontece no segundo semestre quando muda para sua escola um garoto novo na cidade, Jin Ling.
Jin Ling se mudou para a cidade por sua própria vontade, ele é o único filho de Jiang Yanli e Jin Zixuan, mas veio sozinho para morar com seu tio Jiang Cheng.
Ling é muito temperamental, desbocado e mimado, ele e seu tio tem o gênio muito parecido o que causa muito atrito entre os dois, mas são simplesmente inseparáveis esse é inclusive um dos maiores motivos que ele veio morar com o tio, que passou a morar sozinho depois que os avós decidiram se mudar para o interior e aproveitar a aposentadoria.
Então Jiang Cheng no fim do primeiro semestre já foi a escola e preparou a transferência de Ling, estava tudo certo então era só ir.
Jiang já sabe o que o espera quando Ling deu muito trabalho só para vestir o uniforme.
Como morava na América Jin Ling nunca precisou se preocupar com uniforme.
– Porra moleque aqui é assim, veste essa merda de uniforme e vá, - diz Jiang tentando terminar seu café.
– Mas Jiujiu esse uniforme é ridículo, - diz Jin, tentando dar o nó na gravata vermelha, o uniforme de Gusu realmente era estranho, uma calça social de xadrez azul claro, uma camisa branca e um casaco azul escuro.
– Eu já usei essa merda também e tô vivo seu mimado, - diz Jiang.
– Jiujiu você devia ficar super feio hein, - diz Jin.
– Quer morrer moleque da desgraça, eu te enforco com essa gravata sem problema, - diz Jiang.
–Tá bem Jiujiu você é lindo, - tenta Jin.
– Vai logo seu idiota, vou te dar uma carona, - diz Jiang.
– Aí vi vantagem, - diz Jin desistindo da gravata, Jiang levanta e arruma a gravata de Ling.
– Agora ficou ótimo, deixa eu tirar uma foto pra sua mãe ver como você está lindo, - diz Jiang pegando o celular tirando a foto e postando no grupo da família, agora iria chover elogios a Jin, isso deixa Jiang feliz, Ling gosta do carinho disfarçado que seu tio dá a ele, por mais que sinta falta de seus pais ele não se arrepende da decisão.
Logo eles saem.
Jin Ling não faz ideia de que nunca mais sentirá vontade de voltar...
Como de costume Lan Sizhui acorda cedo sem ajuda de ninguém ou do despertador, seu pai Wangji sempre diz que o corpo tem um despertador interno quanto mais seu corpo acostumar-se a fazer isso só, mais fácil seria.
Ele tem uma vida regrada e gosta disso.
Seu pai Wuxian sempre traz a leveza que sua vida as vezes pede, juntos eles riem, conversam e depois em silêncio tomam café, essa é uma regra que seu pai Wangji faz questão de manter.
Logo é hora de ir para a escola, ele adora o uniforme de Gusu, sua calça sempre estava com o vinco perfeito, a camisa sempre bem branca e seu blazer sempre limpo, os cabelos curtos pretos bem penteados e os olhos azuis afiados brilham com a luz do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Piss Her Off!
FanficLan Sizhui é uma ótima pessoa, bom aluno e bom filho, tudo seria sempre assim, mas nada deve ser perfeito por isso em seu caminho surge Jin Ling desbocado e irritadiço, assim o mundo irá se equilíbrar... Os personagens não me pertencem são de Mxtx ...