Wei se espanta com a pergunta,
– Nossa meu filho que aleatório.– Papai é sério, como por exemplo você soube que gostava do pai?, - pergunta Sizhui.
– Bem eu adorava brincar com ele, adorava ficar observando o que ele fazia, o admirava muito, ele é tão lindo que me fazia suspirar, - diz Wei,
- Mas pra ser sincero não sabia que isso poderia ser amor.– E o que você mais gostava de admirar no pai naquela época?, - indaga Sizhui.
– Os olhos, seu pai tem olhos muito expressivos, o rosto, ele é tão bonito, - diz Wei,
- Ah e o corpão que ele tinha e ainda tem, mas sério eu adorava provocar ele, as reações eram muito legais.– Obrigado eu acho papai, - diz Sizhui sem graça.
– Agora durma bem meu bebê eu provocar seu pai só pra não perder o hábito, - ri Wei.
– Aí papai só você mesmo boa noite, - diz Sizhui se afundando na cama.
Sizhui não consegue dormir, ele fica relembrando os momentos que ele teve com Jin, o quanto ele ficava lindo quando estava bravo, imediatamente ele relembra de quando Jin em seus braços o olhou com aqueles olhos lindo que brilhavam pelas lágrimas.
Como pode um homem ser tão lindo não como pode uma pessoa ser tão linda, Jin é a visão mais linda para Sizhui.
Assim ele fecha os olhos e sonha com Jin abraçado a ele.
No dia seguinte ele chega em seu horário habitual, mas Jingyi já o esperava.
– Primo preciso falar com você, - pede Jingyi.
– Tá bem, - diz Sizhui, juntos eles sobem até o terraço, Jingyi o arrastou até lá.
– Eu tô apaixonado, - lança Jingyi.
– Que?, - pergunta Sizhui.
– Eu gosto de alguém, - diz Jingyi.
– Tem certeza porquê não vejo você com ninguém só comigo e Ouyang, - diz Sizhui.
– Tenho, eu quero beijar Ouyang, tocá-lo sabe primo, - diz Jingyi.
– E isso é gostar?, - indaga Sizhui.
– Lógico primo, afinal eu gosto de você mas não quero nada físico, - explica Jingyi.
– Ah entendi, - diz Sizhui.
– Nossa que tapado, - diz Jingyi, - Mas eu quero muito ficar com ele como peço isso?, - pergunta Jingyi.
– Bem se você não falar ele não vai saber, - diz Sizhui.
– Isso é, mas falo assim direto?, - indaga Jingyi.
– Creio que seja melhor esperar ter um clima aí você fala, - diz Sizhui.
– Olha primo que grande ideia valeu, - diz Jingyi.
– Mas posso saber o que te deu esse start de gostar dele?, - questiona Sizhui.
– Sei lá, eu adoro provocar ele as reações dele são lindas, - diz Jingyi.
“Será que eu devo provocar Jin e saber se gosto dele?”, se questiona Sizhui.
– Pera você gosta de Ouyang?, - pergunta Sizhui.
– Lógico né primo, - responde Jingyi.
– Nunca iria imaginar você trata ele tão mal, - diz Sizhui.
– Affs primo nem é tão mal assim, mas é que a cara dele é quando provocado é a coisa mais fofa, - diz Jingyi,
- Eu vou levá-lo no Karaoke quer vir junto, você pode chamar aquele cara horrível que vocês insistem em ser amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Piss Her Off!
FanficLan Sizhui é uma ótima pessoa, bom aluno e bom filho, tudo seria sempre assim, mas nada deve ser perfeito por isso em seu caminho surge Jin Ling desbocado e irritadiço, assim o mundo irá se equilíbrar... Os personagens não me pertencem são de Mxtx ...