Final

278 29 0
                                    

Lan Wangji e Wei Wuxian entram no Karaoke.

– Amor a gente vai cantar?, - pergunta Wei sorrindo.

– Não, - responde Wangji.

– Ah mas eu queria, - diz Wei com um biquinho.

– Depois, - diz Wangji.

– Vai ser tão legal vamos cantar com os meninos!, - se empolga Wei, Wangji sai arrastando um sonhador Wei.

Wangji bate na primeira porta, onde algumas meninas cantam músicas pop que Wei adora.

– Ahhhh eu amo essa música, - dizWei querendo entrar para cantar, Wangji o segura e pede desculpas as meninas, que dão sorrisos tímidos e olhares curiosos.

Wangji bate na segunda sala esperando ter sorte, ele bate, bate, bate e ninguém atende.

Ele desiste e bate na porta seguinte, finalmente ele teve sorte, Jin e Sizhui com um rosto bem estranho estão do outro lado da porta, Wei pega o microfone e escolhe uma música.

– O que Aconteceu?, - pergunta Wangji enquanto o marido escolhe uma música.

– Eles se beijaram, - diz Wei distraído.

– Como você sabe?, - pergunta Wangji.

– Os lábios estão inchados eles estão tímidos pra olharam pra gente, - diz Wei fazendo Jin e Sizhui se espantarem.

– Bem é realmente isso, - diz Sizhui.

– Por que?, - pergunta Wangji.

– Provavelmente eles se sentiram culpados pela rixa ridícula entre você e Jiang, - diz Wei.

– Não é ridícula, - se defende Wangji.

– Sim é, Jiang é meu irmão, a gente briga, volta a se falar e briga novamente, ele ama Xichen sempre amou na verdade, mas o cunhado só percebeu que gostava de Jiang quando ele sumiu, então já era tarde demais, - diz Wei finalmente achando sua música pop chiclete que ele adora.

– Podem namorar, nem seu pai e nem Jiang, bem ninguém irá se intrometer, - diz Wei sorrindo.

– Mas Ying?, - tenta Wangji.

– Zhan eles se gostam para de ser chato, deixe eles viverem, senta aí e me assiste, - diz Wei sorrindo é começando a coreografia.

– Filho desculpe, - diz Wangji.

– Obrigado pai, - diz Sizhui abraçando Wangji.

Ele pega na mão de Jin
– Se você quiser eu estou totalmente dentro.

Jin olha nos olhos de Sizhui
– Eu quero muito.

Enquanto isso...

Na sala ao lado Jingyi e Ouyang ouvem alguém bater na porta mas a boca um do outro é bem mais interessante, assim eles continuam se beijando.

– Não deve ser Sizhui?, - indaga Ouyang entre selinhos em Jingyi.

– Ah é né a gente já encontra eles, mas vamos sair amanhã? Só nós dois, - pede Jingyi.

– Sim, - responde feliz Ouyang, Jingyi sorri e distribui beijos em seu rosto.

– Onde meu amor quer ir?, - indaga Jingyi.

Ouyang tá tão feliz com a consideração de Jingyi
– No cinema.

– Concordo vamos ver um filme de terror, - diz Jingyi.

– Ah não, comédia romântica, - diz Ouyang.

– Mas é cansativo, - diz Jingyi.

– E terror não é romântico, - diz Ouyang.

Don't Piss Her Off!Onde histórias criam vida. Descubra agora