hallucination

33 6 5
                                    

Camila's Pov

Passaram-se 3 dias desde que que fui atacada por aquele nojento. Ariana conseguiu sumir com ele e por enquanto estava tudo calmo. Eu e as meninas conseguimos deixar Allyson bem confortável e já conversávamos cada vez mais, sua história era de cortar o coração.

Nem todas as bruxas nascem em famílias de bruxo, dependendo da linhagem algumas gerações podem ser passadas e os pais dela não faziam ideia de ter esse dom na família deles. O que criou essa rejeição e todos esses traumas para a vida de minha nova amiga.

O clima estava fresco e o sol estava começando a aparecer enquanto me preparava para voltar ao meu trabalho. É raro tirar férias, me pergunto se também não tenha sido destino... se eu estivesse trabalhando não conheceria Lauren, não teria ajuda caso Ally aparecesse em minha porta. Por falar em Lauren, sua mensagem mexeu comigo e naquele mesmo dia resolvi ligar para ela. Nós conversamos e ela tentou explicar como se sentia e que só falou aquilo por estar nervosa... me pergunto por que ela ficaria nervosa?

Essas horas ela e as meninas já estão em Eze e não sei quando vou encontrá-las novamente, espero que logo, mas não em situações de vida ou morte.

— Camila! Camila! — Sofia começa a me chamar repetidas vezes.

— Por Deus Sofia, não grita logo cedo!! — Ariana responde antes de mim.

Decido seguir a voz dessas duas pentelhas que atormentam minha vida (de forma boa, elas só não precisam saber) e vejo somente Ariana na cozinha colocando manteiga em seu croissant.

— Onde está Sofia? — pergunto confusa dando falta pela menor.

— Camilaaaaa, onde está meu tênis? — consigo ouvir seu grito do seu quarto.

— Minha nossa, compra um megafone!!! — Ariana retruca.

— Sofi veja na sapateira que está no corredor, devo ter colocado ali depois de lavá-lo! Venha logo e coma alguma coisa antes de ir para escola. — respondo alto.

Ally estava sentada na mesa usando o celular de Ariana e a cena me chama atenção, ela parecia curiosa com o aparelho.

— Bom Dia, Ally! Como está se sentindo hoje?

— Bom dia Mila, estou muito bem! Ariana me ensinou a mexer no celular, estou vendo os classificados nesse site de emprego. Sinto que estou dando trabalho demais para vocês. — diz envergonhada enquanto bebe um pouco de café.

— Ally você não está dando trabalho, sempre nos ajuda quando pode! Mas fico feliz que esteja procurando emprego, você merece viver normalmente. Qualquer coisa pode me perguntar tudo bem? — me sento ao lado dela com uma xícara de café que peguei da cozinha e um pedaço de bolo de laranja, meu favorito.

Depois de um tempo, Sofia achou seu bendito tênis e se juntou para tomar café. Ficamos conversando todas na mesa e logo deu a hora de todas saírem, perguntei mais de uma vez se Ally estava bem em ficar sozinha e ela afirmou que sim. Para precaução Ariana fez um feitiço de proteção em nossa porta, tudo estaria bem.

(...)

Selena sempre me busca para irmos juntas para o trabalho. Eu não sei e nem quero dirigir, esse método de transporte não serve para mim. No caminho fomos escutando músicas e também fiz questão de contar os detalhes que ela não sabia sobre o evento que foi quase morrer.

Por um momento meus pensamentos voaram e pensei em Lauren, desde nossa ligação não nos falamos mais. Sinto que nossa relação vai ser um pouco complicada, mas eu quero mesmo assim.

Les sorcières Onde histórias criam vida. Descubra agora