Lauren's Pov
Paris... como eu amo viajar para Paris. Essa cidade me desperta todas as melhores sensações, é a cidade do amor. E amor, é magia. Sempre que ando por essas ruas sinto como se fosse a primeira vez, todo o encanto permanece o mesmo.
Depois de tudo que aconteceu, a descoberta sobre Camila e essa viagem repentina, nada me tira da cabeça de que tudo está interligado. Me sinto conectada a ela, mesmo que tenha sido desatenta o suficiente para não enxergar nossa semelhança.
— Laur, acabei de ver umas recomendações de restaurantes, você tinha dito que estava com fome quando chegamos. Que tal esse? — Vero me corta do transe que estava apontando o celular que continha a faixada de um restaurante perto onde estávamos.
Tínhamos acabado de fazer checking no hotel e decidimos andar um pouco para comer. Halsey estava do meu lado esquerdo e Veronica do meu lado direito enquanto atravessávamos um sinal.
— Por mim parece ótimo Vero, por você tudo bem Ash? — pergunto olhando para minha amiga que sempre é a mais calada do grupo.
— Claro meninas, também estou com fome, vai ser bom comer alguma coisa. — seu tom era calmo e compreensivo, uma das coisas que mais gosto nela.
Durou apenas 10 minutos nossa caminhada até o restaurante, era clássico e bem arejado. Muitas pessoas estavam sentadas do lado de fora com suas roupas chiques e óculos escuros, fazia sol e estava fresco. Nós optamos por comer dentro do estabelecimento e assim que sentamos já nos entregaram o cardápio. Enquanto escolhíamos foi a vez de Halsey iniciar a conversa.
— Nós temos algum destino certo para ir enquanto estamos aqui? — olhando para Vero.
— Minha visão foi bem turva, não era um local exato, sabe? Eu sabia que seria em Paris e senti muita angústia, medo e escutava gritos.
— Você viu alguma de nós? — foi a minha vez de falar.
— Não... os gritos eram de uma voz diferente, eu me conectei com essa pessoa, parecia que estava em uma discussão.
— Mas... essa discussão já aconteceu? — Ash diz apreensiva.
— Isso que estou querendo descobrir... minha visão foi sobre nós, bruxas. Não sei como pude ter alguma tão generalizada assim, não me sinto com poderes tão evoluídos. Mas de alguma forma, precisamos estar aqui e precisamos estar aqui nesse momento. — Veronica falava muito determinada e tinha certeza do que viu.
— Vamos comer e depois podemos ir para o parque dessas redondezas. Bastante natureza pode ajudar você a ver mais alguma coisa. — digo pegando em sua mão que estava de frente para mim.
— Seja o que for, nós vamos conseguir enfrentar meninas, tenho certeza. — Ash diz sorrindo de forma amigável para nós.
Depois do almoço, nós três fomos ao parque e assim que chegamos começamos a procurar um lugar com bastante energia. Eram muitas árvores, canteiros, flores pelo chão... um lugar lindo.
Estava caminhando observando o lugar quandoVero parou de repente e começou a se sentir tonta. Só foi o tempo de Halsey e eu segurássemos para que a queda não fosse feia.
— VERO! O QUE HOUVE? VERO? — gritei.
Ela parecia em transe e estava sem forças, demorou alguns segundos para conseguir voltar a si. Estava atordoada, estava tendo uma visão.
— É aqui perto... está acontecendo aqui perto...
— O que está acontecendo? Veronica fala comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les sorcières
FanfictionEm um mundo onde desde sempre Bruxas são caçadas por terem habilidades únicas e somente por serem mulheres. Camila em uma de suas expedições para recrutamento de novas Bruxas para seu grupo esbarra em Lauren, uma dominadora de feitiços da mente e s...