Bienvenue Ally

59 11 0
                                    


PLAY Exhale - Sabrina Carpenter (somente para o Pov da Camila)

Camila's Pov

Então estava eu voltando para Paris... sinceramente não consigo pensar direito, não consigo planejar nada. Só consigo pensar em proteger minha família dessa perseguição. Sim, todas aquelas meninas que estavam comigo eu as considerava como minha família. Sofia era minha única irmã de sangue mas o DNA nunca importou depois que conheci Ariana, Dinah e Selena.

Éramos só nós, Dinah eu encontrei em circunstâncias drásticas. Ela estava vagando sozinha por um bom tempo e se aproveitava de homens para conseguir o que queria, sempre me disse que não sente orgulho do que fez e que tudo foi para sua própria sobrevivência. Ela acabou sendo descoberta por um caçador moderno, hoje em dia não é tão fácil nos achar mas ele a achou.

Dinah coincidentemente bateu em minha porta pedindo por ajuda, ela estava com arranhões superficiais por conta da fuga mas nada grave. Incialmente achei que alguém a violentara mas depois de cuidarmos dela, eu e Ariana notamos que ela era diferente, então descobrimos que era uma de nós. Nosso encontro foi por acaso, mas temos certeza de que foi predestinado.

Com Selena meu encontro foi bem diferente, atualmente eu trabalho em um escritório de advocacia como secretaria da presidência. Eu a encontrei quando ela estava fazendo uma entrevista de emprego. Foi quando eu estava saindo de minha mesa para pegar o café de meu chefe que Selena me puxou segundos antes da cafeteira dar um curto que poderia ter me eletrocutado.

Ela disfarçou dizendo que tinha notado fagulhas saírem da máquina mas não havia nada evidente, depois de certas semanas viramos amigas de trabalho e então já sabíamos tudo uma da outra. Inclusive nossos segredos iguais.

— Atenção senhores passageiros o próximo ponto é para Vieille du Temple. — disse um homem ao lado do motorista do ônibus.

Me ajeitei e sai de meus devaneios para me encaminhar até a porta de saída do ônibus. Eu não tinha ideia do que me esperava, mas eu sei que ao menos com minhas irmãs comigo, eu consigo enfrentar o que for.

Lauren's Pov

Desde que vi Camila fazer aquilo eu não consegui me concentrar em nada. Ela entrou rapidamente para o hotelzinho e não era eu que ficaria ali cobrando explicações. Então decidi ir embora, já que estava programado o encontro com minhas amigas para decidir o dia que iríamos até Paris.

Meu Deus... como eu não notei nada? Eu fiquei tão perto daquela mulher, eu de certa forma me conectei com ela. Espera, que? Lauren você já está viajando, provavelmente será só uma conhecida para ela e até esquecer de você ela esquecerá. Como pude ser tão cega e não sentir que ela era uma igual?

Em meio aos meus devaneios, sigo andando até o galpão de nosso grupo, era um lugar bem discreto. Quem o via andando por Eze achava que era um mero depósito da loja de minha mãe. Assim que entro só encontro Veronica e Lucy rindo de algo que provavelmente veio da boca de Vero.

— Oi meninas, tudo certo?

— Hey Laur, por enquanto está tudo calmo. As meninas já devem estar chegando. — disse Lucy que estava apoiada na mesa de madeira no centro do lugar enquanto olhava uma espécie de mapa.

— Tudo bem, elas não devem demorar mesmo. — dou de ombros e logo me dirijo até Vero para sentar ao seu lado porém Camila não saia da minha cabeça, que inferno.

— Lauren, está tudo bem? To sentindo você tensa e aérea. É por conta dessa viagem? Você sabe que por mais que eu tenha visto algo as vezes pode ser um alarme falso. — Vero diz em um tom calmo me encarando.

Les sorcières Onde histórias criam vida. Descubra agora