Camila était une sorcière

78 12 1
                                    


Camila's Pov

Meus objetivos em Eze estão completamente abalados, andei um pouco, apreciei a cultura em alguns locais mas nada proveitoso para mim em questão de achar alguém que possa partilhar minha origem.

A única coisa que me intrigou é Lauren. Seu jeito, seu olhar e até mesmo a maneira com que nos conhecemos e agora a possibilidade de recomeçar e criar uma amizade me espanta. Foi muito rápido e hoje tenho um almoço com uma mulher que não conheço direito. Isso não significava nada demais, mas meu pensamento estava focado nisso. Só estava nessa cidade a dois dias e olha o que aconteceu! Concentre-se Camila, você nem levantou ainda...

Então eliminando esses pensamentos decido levantar da cama e sem olhar meu celular vou direto ao banheiro. Depois de realizar minha higiene matinal decido tomar um café em algum estabelecimento típico dessa pequena cidade. Caminhar até o café foi renovador, até mesmo comprei um livro chamado "A Bruxa não vai para a fogueira neste livro".

Depois de finalizar meu café da manhã e ler algumas páginas do livro percebo que não tinha olhado meu celular ainda. Só basta desbloquear a tela para ver inúmeras mensagens de Ariana e uma de Sofia dizendo que estava com saudades. Não tenho paciência para ler tudo, não entendo como Ariana ainda não percebe isso, só faz para me irritar!

— Ma femme, quantas mensagens! Não li todas, preferi falar com você por telefone. E você tem que aprender a fazer resumos Ariana. — Digo antes mesmo de minha amiga sequer me dar um Oi.

— Olha só como você fala comigo, mas ignorando sua grosseria habitual, está tudo bem por aqui ainda... O que aconteceu foi que ontem Selena teve uma de suas previsões... Ela estava dormindo quando sonhou com um confronto se aproximando, não deu muitos detalhes mas ela só via você e estava sozinha. Até ligou para mim assustada e pediu para que eu entrasse em contato para ver se estava segura. — Ariana falava e Camila a conhecia muito bem para saber o nervoso por trás de sua fala.

— Ari eu estou bem. Não aconteceu nada por aqui, não encontrei nenhuma nova recruta. A única coisa que encontrei foi conhecimento cultural andando por essas ruas e estudei um pouco. Além de Lauren é claro. Mas a previsão da Selena foi igual a todas as outras? Confusa?

— Espera, Espera ai... Lauren? Que Lauren?

— A mulher que derrubei cerveja... Acabou que nos encontramos de novo e almoçarei com ela hoje, mas me fala da visão pour l'amour de Dieu!

— Foi que nem todas as outras mila, confusas, turvas e rápidas. Mas uma coisa ela tem certeza, nós não temos muito tempo.


Lauren's Pov


Hoje sinto que o dia será bom, não acordei com minha dor de cabeça rotineira devido aos treinos cansativos para evolução de meu poder. Só pensava em me reunir mais tarde com as meninas para montar um plano para a viagem e obviamente meu almoço com Camila.

Saio de meu quarto já arrumada para tomar café e encontro meus irmãos brigando pelo pão doce que minha mãe deve ter comprado mais cedo.

— Seu imbecil você comeu quase o pão todo, se bobear não vai ter nem para a Lauren! Você é um esfomeado. — diz Taylor enfurecida. A pequena Jauregui que acabara de completar 15 anos, ainda não tinha nenhuma manifestação de poder evidente.

— Sai fora, tem pão doce para todo mundo. Você é muito dramática garota! Lauren nem come isso, você que está de olho grande. — foi a vez de Chris debochar da irmã como sempre fazia. Esse que tinha 17 e como na família Jauregui a habilidade era somente para as mulheres, até então Chris era um menino aparentemente normal.

Les sorcières Onde histórias criam vida. Descubra agora