Et maintenant, Camila?

66 11 2
                                    


Camila's Pov

2 dias se passaram... estamos fazendo de tudo para que Ally se sinta segura. Ela está bem melhor e seus ferimentos não doem mais como antes, além de estar menos assustada. Não conseguimos muitas informações sobre sua vida, ela era uma mulher muito tímida. Tudo no seu tempo, sei que não é perigosa e quando confiar em nós falará.

Parando com esses devaneios matutinos decido começar meu dia. E logo após sair do banheiro vou para a cozinha encontrando Ariana em uma conversa animada com Sofia. Elas eram definitivamente minhas irmãs, meu Deus!

— Garota, da para esperar eu terminar de colocar o Croissant na mesa? Sua esfomeada. — diz Ariana em tom de repreensão.

— Eu sou sua irmã mais nova e estou em fase de crescimento. Que mal tem pegar um? As meninas nem estão aqui agora. — Foi a vez de Sofia falar a última frase sussurrando.

— Então quer dizer que você gosta de pegar o café da manhã dos outros Sofia? — apareço dando um susto em ambas.

— Bonjour femme, que bom que já está de pé. Assim pode controlar essa sua irmã e também iniciar o dia conosco. — Ariana caminha até mim e beija minha bochecha logo depois indo até a mesa e arrumando devidamente como sempre fazia.

Ally ainda não tinha despertado, algumas ervas que misturamos para seus curativos deixam nossa hóspede bem sonolenta... mas logo já deve levantar, pensei.

Quando estávamos quase terminando o café ouvimos um barulho de porta batendo. Era Ally saindo do banheiro um pouco acanhada mas vindo em nossa direção.

— Bonjour meninas, desculpem incomodar mas gostaria de saber se posso me juntar para o café?. — Ally diz com um sotaque um pouco forte para uma francesa desconfiando mais minha suspeita.

— Deixa de ser boba Mulher, senta aqui com a gente e come alguma coisa! Já disse para parar com essa timidez, você é bem-vinda. Lembre-se sempre disso. — Ariana diz com convicção.

Então o café da manhã seguiu, Sofia sempre debochando com a cara de Ariana que também não deixava barato enquanto Ally assistia tudo rindo baixinho. Ela parecia ser uma mulher tão doce, me assusta pensar o que poderiam ter feito com ela.

Algumas horas depois precisei sair para comprar algumas coisas para as esfomeadas que chamo de irmãs. E logo depois decido espairecer um pouco no parque municipal perto de minha casa. National Archives Garden... era um lugar mágico, meio irônico dizer isso, mas ele me trazia paz.

Eu me sentia livre naquele lugar, era bem cuidado, um belo jardim, sentia como se fosse meu... então resolvi me afastar um pouco de certa movimentação e me sentei para meditar.
Gostava de morar em Paris mas Eze em 2 dias me encantou. A arquitetura, a comida, as pessoas... em particular uma pessoa mas isso não vem ao caso.

Depois de meditar um pouco e notando as compras pedindo por uma geladeira fiz meu trajeto de volta para casa, meu telefone tremia e presumi ser Ariana perguntando onde estava. Não olhei pois já estava perto e chegaria logo.

— Meninas, cheguei! Só preciso guardar tudo e depois ligaremos para marcar o encontro com as meninas, Sofia vem me ajudar. — disse mais alto para que minha irmã me escutasse. Mas a resposta veio em silêncio.

— Sofia? Tem alguém em casa? Ariana? — caminhei notando novamente um silêncio incomum. Até que abrindo a porta de meu quarto...

— Olá Camila.

Les sorcières Onde histórias criam vida. Descubra agora