capítulo 07

6 0 0
                                    

Sérgio malta.

Depois de um dia cansativo parto pra casa na intenção de tomar um banho e ter uma noite prazerosa de amor com minha esposa,  passo em frente a uma loja e vejo umas lingeries lindas!

Então decido parar pra comprar uma,  hoje a noite promete.

" boa noite senhor em que posso lhe ajudar.

" sexo , preciso de sexo com urgência.

Falo e a atendente  me olha  assustada!

Uma  mulher bastante bonita por sinal morena lábios  carnudos um corpo bem  torneado.

A medida que eu sorrio,  ela morde os lábios, e isso me exita.

" nah  não entendi  senhor   oq deseja.

Ela torna a fazer a pergunta gaguejando , oque me faz sorri, de lado.

" sexo , terei uma noite prazerosa com minha esposa,  e preciso de uma lingerie pra ocasião.

" ah sim perdão , agora entendi, temos lindas lingeries pra todas as ocasiões.

Venha que lhe mostro.

Ela fala se virando e rebolando a bunda  que por sinal é bem bonita!

" aqui  temos essas senhor, qual cor o senhor gosta?

Ela fala me mostrando algumas lingeries,  olho e vejo uma linda camisola vermelha,  com uma calcinha minúscula,  em seguida vejo uma linda lingerie de oncinha q a calcinha tem uma calda e o conjunto vem com uma máscara.

Vejo algumas outras e a vendedora me indica algumas,  fico observando e trocando ideias com a vendedora,  até que tenho uma ideia  um tanto salada!

" bom é qual é o seu nome?

Pergunto e ela responde receosa.

" Danika,  senhor me chamo Danika.

" ah sim Danika, minha esposa tem mais ou menos o teu corpo  , que tal experimentar uma dessas pra eu ver como fica?

Pergunto e  a atendente arregala os olhos,  e depois sorri.

" mais senhor eh eu não posso isso é errado e...

" eu pago , muito bem pago.

FALO e ela me olha pensativa e em seguida pega algumas lingeries,  e sai.

Não demora muito e ela sai usando uma linda lingerie de oncinha  , eh eu  fico boquiaberto olhando,  ela dá duas voltas  e  logo sai e volta com uma camisola super sexy!

" b bom é essa, vou querer essas duas.

Falo gaguejando,  e me segurando pra não fZer besteira, pois apesar de estar passando por problemas no casamento,  eu não traio minha esposa.

" sim senhor, irei embrulhar pro senhor.

Ela fala ficando na ponta dos pés e pegando outra lingerie identicas a que ela está usando em um armário,  embutido na parede da loja.

E eu quase infarto ao reparar seu bumbum empinado.

(Sub) melhor não olhar, isso é problema.

Ignoro meu subconsciente e continuo olhando enquanto ela embala as peças ainda só de lingerie , como está de noite,  e a loja já está fechando ela não se preocupa em ficar só de lingerie.

" aqui está senhor,  deu 150 ao todo.

Ela fala eh eu pego o pacote e dou 200 reais a ela que sorri satisfeita!

o idiota do meu professor Onde histórias criam vida. Descubra agora