capítulo 12

10 0 0
                                    

Elana benks.

Passei o domingo assistindo séries e curando a ressaca, junto com as meninas, rimos muito, brincamos de guerra de travesseiro, ficamos assim um tempo,  depois começamos a assistir séries de novo, tomei um remédio pra dor de cabeça, e acabei adormecendo.

Acordo com um golpe de almofada no rosto, e fico irada?

" Acordaaa vagaba , hora de ir pra escola.

Uma das gêmeas do mau que devido o sono e a forma que fui acordada não sei distinguir qual delas é, só sei que quero mata lá.

" Aaaaiii sua vacaaaa, eu odeio que me acordeeem.

Falo e ela ri , e puxa minha coberta.

" Vamos, hora de ir pra escola.

" Tá bom tô indo tô indo.

Falo e vou pro banheiro tomar banho, coloco uma touca de cetim, pra não molhar meu cabelo, kaylara teve que refazer já que o idiota do meu professor, não teve cuidado algum ao me dar banho, coro ao lembrar que meu professor me deu banho, e coro mais ainda ao lembrar que ele irá dá aula hoje no primeiro tempo.

Termino o banho, coloco o uniforme que kezya me emprestou , uma saia de pregas e a blusa do uniforme, me olho no espelho, e até que gostei, geralmente eu uso calça jeans ea blusa da escola, faço uma máquiagem um pouco mais pesada pra disfarçar as olheiras, retiro a touca de cetim, e ajeito meus cabelos, coloco a meia e a sapatilha, e desço as escadas.

" Ate que enfim cinderela, toma café e vamos logo pra escola.

Kezya fala e eu ataco um bolo de chocolate, pois estou faminta e amo doces, apesar de não poder comer tanto.

Termino, lavo as mãos a boca, e vamos, descemos conversando e rindo, e kaylara já quer marcar outro rolê.

" Ainda não tô preparada nem pra olhar o idiota do meu professor, que dirá outro rolê.

Falo e elas riem e entramos no carro e seguimos rumo a escola.

Chegamos e já dou de cara com a brilho de bijuterias da Fernanda aargg!

Ignoro ela, e entramos pra sala de aula, sento nos fundos, afim de me esconder do professor e as meninas sentam ao meu lado.

" Bom dia turma, e desculpem o atraso, tive alguns problemas.

" Atchim ressaca.

O prof gato entra e fala e kezya finge um espirro e rimos.

" O que disse senhorita kaylara?

" Kezya, professor, eu sou a kezya, e eu não disse nada, apenas espirrei, acho que peguei um resfriado.

" Ah sim, cuidado pois seu resfriado pode te levar pra secretaria.

Ele fala se virando pra escrever no quadro , e abro o caderno e começo a copiar, tem momentos que o professor para e me olha, eu observo de cabeça baixa tentando ignorar ele, e assim seguimos a aula.

Minutos depois...

" Senhorita Elaine, não vai vir pra eu corrigir sua atividade?

O professor fala e eu apenas rio e falo.

" O senhor já corrigiu, a kezya levou aí pra mim.

Ele apenas sorri eh se despede da turma, assim que o sinal do intervalo toca.

" A cara do professor, quando você disse que eu tinha levado o caderno foi a melhor, kkkkk.

Kezya fala rindo, enquanto Thalya olha fixamente pro portão da escola.

o idiota do meu professor Onde histórias criam vida. Descubra agora